1º Evento do Partido NOVO acontecerá dia 16 em Imbituba

O Partido NOVO deverá ser a próxima sigla a ser deferida pelo Tribunal Superior Eleitoral-TSE. Todos os requisitos legais para o registro foram cumpridos pelo partido e toda a documentação necessária foi entregue em julho. Em razão das eleições, o TSE ainda não apreciou o pedido para a nova sigla partidária, embora a legislação estabelecesse trinta dias para isso.

Já com número definido - 30 - , o NOVO vem atraindo milhares de apoiadores em todo o País, tanto em grandes quanto em pequenas cidades, em praticamente todas as Regiões.
É na rede social Facebook que se pode ter ideia desse entusiasmo com as ideias propagadas pelo NOVO. Com mais de 700 mil seguidores, o partido ocupa a terceira posição em perfis políticos, ficando atrás do PSDB e do PT.

Com viés liberal, o NOVO defende o livre mercado, a liberdade individual e o Estado mínimo.
O partido foi originalmente criado por "181 cidadãos, oriundos de 10 Estados da Federação, atuantes em 35 diferentes áreas profissionais da sociedade e com faixa etária variando de 16 a 88 anos." O NOVO se apresenta como o primeiro partido brasileiro criado ou em criação sem ter em seu meio nenhum político (conheça seus fundadores).

"Concluímos que a organização através de um partido político é a forma mais adequada de mobilizar pessoas, expressar ideias, implementar as ações necessárias para construção de um Estado que privilegie o indivíduo, incentive um ambiente empreendedor e seja eficiente na gestão dos recursos e na oferta de serviços.
Queremos ser um partido para quem gosta de política, se interessa pelas causas públicas, mas sempre teve receio de se envolver. Os participantes que possam acrescentar ideias e agregar trabalho são muito bem vindos, porque o esforço de tratar as políticas públicas com critérios de eficiência, racionalidade, transparência e moralidade é coletivo."

Atualmente, o NOVO possui diretórios e núcleos em formação nos seguintes estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Rio Grande do Norte, Rondônia, Ceará, Roraima e Sergipe..
Em nosso estado, o NOVO possui apoiadores efetivos nos municípios de Florianópolis, Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú e aqui em Imbituba, onde ocorrerá o primeiro evento promovido pela sigla, no dia 16, com início às 19h30, na sede da Subseção da OAB,

O evento será dividido em duas parte. A primeira será uma palestra com o tema O Liberalismo, cujo palestrante é o advogado César de Oliveira. Na segunda parte haverá a apresentação das ideias do NOVO e seus objetivos como partido político. A ordem é se diferenciar dos demais partidos existentes, na condução da política partidária e na formação de seu corpo de filiados e candidatos. A ordem é a qualidade!



Os interessados deverão fazer suas inscrições através deste link. A entrada é gratuita, mas o número de vagas é limitado, em razão do espaço disponível.
A participação não significará qualquer vinculação ao NOVO. O objetivo do evento é divulgar a nova sigla e as ideias do Liberalismo.

Então, você que esperava por um partido diferente, com princípios que você gostaria de ver na política, com pessoas que pensam em realmente fazer política de um modo diferente e com credibilidade, venha conhecer o Partido NOVO. Venha conhecer nossas ideias!

Eu sou um dos apoiadores do NOVO em Imbituba e estou acreditando neste projeto. Por tudo que escrevi neste blog, não estaria apoiando se percebesse que o NOVO seria apenas mais um no meio de tantas siglas partidárias.

Faça sua inscrição e dê uma chance a sua esperança!

Acesse a fanpage do NOVO em Imbituba.

Leia também: A paixão acabou...

4 comentários:

  1. O tal do "Partido Novo" não me engana. É a velha e carcomida direitona anti-povo devidamente maquiada pela linguagem modernosa e sestrosa das redes sociais.
    Aliás, NOVO e o OVO podre do fascismo rimam perfeitamente.

    ResponderExcluir
  2. Sou de Jaraguá do Sul, estudante de Direito, nunca participei de política, mais tenho grande vocação política, e estou convencido que entrarei para política agora porque o NOVO tem as mesmas ideias que eu buscava na política no Brasil. E que de fato com esse viés o Brasil entrará num novo rumo o que todos esperamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo, deixei de apoiar o NOVO como eu estava fazendo. Ainda acredito na sigla, mas algumas coisas precisam mudar para dar certo. Publiquei este post.

      Excluir

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.