Câmara de Vereadores: 37ª sessão ordinária

Essa sessão foi realizada no dia 03/11/2010. Fez uso da tribuna o jovem Bruno Guimarães Martins, líder da UNIHEST-Unificação Idealista de Honra dos Estudantes, para falar sobre o tema Plano Diretor.

Chamo a atenção dos leitores para o polêmico Projeto de Lei Complementar nº 201/10, principalmente no que rezam os artigos 107 a 115, pois interferem diretamente no destino dos restos mortais dos inumados nos cemitérios do município.
O projeto já havia sido retirado da pauta da 36ª sessão, justamente pelo conteúdo dos referidos artigos. O projeto voltará à discussão nas primeiras sessões de 2011.

Foram apreciadas as seguintes proposições:

Projeto de Lei n° 3.990/10, de autoria do vereador Dorlin Nunes Júnior, denomina Centro de Educação Infantil Professora Marilene Floriano Pollachini e dá outras providências. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei n° 3.995/10, de autoria do prefeito José Roberto Martins, dispõe sobre abertura de Crédito Suplementar para o Fundo Municipal de Assistência Social de Imbituba e dá outras providências. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei n° 3.996/10, de autoria do prefeito José Roberto Martins, autoriza o Município de Imbituba a receber em doação o imóvel abaixo descrito, situado no Loteamento Dr. João Rimsa, Vila Nova, e dá outras providências. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei n° 3.997/10, de autoria do prefeito José Roberto Martins, dispõe sobre abertura de Crédito Especial para o Fundo Municipal de Assistência Social de Imbituba e dá outras providências. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei Complementar n° 201/10, de autoria do prefeito José Roberto Martins, dispõe sobre o serviço público funerário do município de Imbituba e dá outras providências. (Retirado para vistas pelas Comissões)

Projeto de Lei Complementar n° 206/10, de autoria do prefeito José Roberto Martins, cria emprego público e vagas no Quadro Permanente de Pessoal do Serviço Público Municipal e dá outras providências. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei Complementar n° 207/10, de autoria do prefeito José Roberto Martins, cria cargo e vagas no Anexo I da Lei Complementar nº 3.135, de 25 de julho de 2007 e dá outras providências. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei n° 3.999/10, de autoria do prefeito José Roberto Martins, dispõe sobre abertura de Crédito Suplementar para a Prefeitura Municipal de Imbituba e dá outras providências. (Aprovado por unanimidade)

Nenhum comentário:

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.