Veja a prestação de contas do governo Jaison Cardoso

Decidi publicar esta prestação de contas do governo Jaison Cardoso (PSDB) para comparações com outros governos municipais - passados e futuros - e para aqueles que quiserem contestar os números apresentados. As imagens abaixo foram feitas a partir de cartilha distribuída pela administração.












3 comentários:

  1. Como nova moradora de Imbituba nao tenho dados suficientes para julgar a prestacao de contas do antigo prefeito. Mas como frequentadora da Praia da Vila e acompanhante (diaria) das obras da passarela de acesso à praia, fiquei realmente surpresa com a rapidez com que a terminaram. Antes, pelo "andar da carruagem", ela nao parecia que ficaria pronta nem no carnaval. Mas, de repente, sem qualquer aviso, ficou pronta. Achei muito estranho, mas também feliz de nao ter mais que andar por entre pedras, ferros, madeiras para chegar até a areia, nenhuma medida foi tomada para que os banhistas passassem ali sem perigo de machucar-se.
    Mas como dizia minha avó, alegria de pobre dura pouco.

    No dia 30.12. a obra ficou pronta por volta do meio-dia e, dois dias depois, no dia 01.01., já havia um rombo na calcada que (simplesmente afundou!), agora, está sendo usado como lixeira. Para ninguém cair e machucar-se, alguém colocou lá dentro um galho de árvore. Aliás, me parece, é costume aqui na cidade colocar-se galhos dentro de buracos perigosos para alertar também os motoristas, para que nao caiam com seus carros dentro. Nunca havia visto isso em lugar nenhum. Interessante!

    Os dois chuveiros colocados junto à pequena passarela em frente ao Jangadeiro foram presos com cuspe, estao meio bamboleantes. Além do que, quando um está aberto, do outro nao sai água. Pra que entao dois chuveiros? Aliás, se resistirem mais uma semana em pé será muito.
    Nao foi feito um escoadouro, simplesmente colocaram uma tábua e, quando várias pessoas usam o chuveiro seguidamente, enche tudo de água que escorre até a pequena passarela. Uma nojeira!

    O bueiro colocado em frente a essa passarela é muito menor do que o buraco que ele deveria tapar. Isto quer dizer que uma pessoa menos atenta, criancas por exemplo, podem machucar-se seriamente se cairem ali. Espero que a cidade tenha um bom seguro.

    Ainda nao andei pelo resto da passarela que leva ao Canto da Praia, mas se ela também foi construída com o mesmo esmero e precisao como a parte da obra lá perto do Jangadeiro, entao… FELIZ 2017!

    ResponderExcluir
  2. Nao sei se porque deixei minha reclamacao aqui ou por outra razao que desconheco, nao importa, o importante é que ontem, dia 5.1., encontramos os buracos mencionados acima tapados. Poderiam ter feito um trabalho melhor, mas... melhor que nada! Mas o chuveiro bambo, só saindo água em um quando o outro está aberto e a falta de escoamento da água, continuam lá.
    Eu me pergunto por que um trabalho nao pode ser bem feito já da primeira vez. Isso economiza tempo e dinheiro, tanto para quem paga como para quem recebe. Será que isso é difícil de entender?

    ResponderExcluir
  3. Vigiar e cobrar é nosso dever e o nosso direito.

    ResponderExcluir

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.