Festival Nacional do Camarão: um evento reformulado e inovador

O título, as fotografias e a matéria abaixo foram encaminhados pela assessoria de imprensa do evento. Muito embora eu tenha publicado vários artigos neste blog criticando os problemas vistos em outras festas realizadas, como também pelo local inapropriado, publico este post com o objetivo de apoiar a tentativa de promover uma festa sem as falcatruas ocorridas em outras.
Vamos à matéria:
Um evento de cara nova, com grandes shows, feira multissetorial, e o principal, muito camarão em uma praça de alimentação totalmente coberta com dez restaurantes e capacidade para 600 pessoas sentadas. Essa é a garantia da Associação Empresarial de Imbituba (Acim), realizadora do evento, e Joytown Entretenimento, que assina a produção do evento e prometem a melhor festa da história de Imbituba.

Com total apoio da prefeitura de Imbituba, os organizadores do evento, Adilson Silvestre, presidente da Acim, e Tiago Basso, sócio-diretor da Joytown (foto) , concederam uma entrevista coletiva nesta terça e apresentaram a loja oficial da festa e toda a estrutura preparada. “O que estamos preparando é uma festa que resgate a autoestima e o prazer do nosso visitante em ir a uma das melhores festas gastronômicas do sul do Brasil”, ressalta o presidente da Acim.

O novo formato da festa começa pelo lado de fora. A frente do pavilhão de eventos terá cara nova e as paredes de madeira dão lugar a enormes placas de metal.
A feira multissetorial vai receber as principais empresas da região e contar com uma inovação, a “peixaria” do camarão. “Quem for na festa vai encontrar o camarão in natura da melhor qualidade para poder preparar esse delicioso fruto do mar em sua casa”, conta Tiago.

No principal setor da festa, a praça de alimentação será algo jamais visto na cidade. Serão dez dos melhores restaurantes da região, todos oferecendo os mais deliciosos e variados pratos de camarão. Tudo isso em uma tenda coberta e extremamente confortável para que o público saboreie o astro principal do evento. “No centro desta praça haverá um palco para apresentações de dança e som ao vivo para embalar esse momento de prazer, porque comer um bom camarão é um momento todo especial e neste evento será bastante valorizado”, destaca Tiago. (foto acima inserida em 08/02/11, mostra a estrutura quase pronta)

E para não deixar por menos nessa super festa. A arena de shows traz algumas das melhores bandas do Brasil na atualidade. Na quinta (10/02), o melhor da região será apresentado por Teto Fernandes e convidados. Na sexta (11/02), é a vez de Michel Teló dar uma “fugidinha” com o público. No sábado (12/02), Papas da Língua embalam a festa. E, para encerrar, o domingo (13/02) traz o samba empolgante e contagiante do Exaltasamba.
“Não medimos esforços para trazer os melhores shows para Imbituba, porque essa região merece um evento de muita qualidade e tenho certeza que será um grande sucesso”, acredita Tiago.

Os postos de vendas entre outras informações estão no site oficial.
Então, esperemos que a festa aconteça com urbanidade, com muita alegria e diversão, sem se ter futuramente notícias que nos entristeçam e nos revoltem.

Atualização em 08/02/11: tendo em vista que o site oficial da festa está fora do ar, informo como você poderá comprar seu ingresso:

Postos de Vendas de Ingressos e Passaportes

Imbituba – Lojas Nivaldo e Malhas Ferju – (48) 32550885 - 32557186

Tubarão – Canário Café – (48) 36263627

Tubarão – Vendas Online – (48) 30522606

Braço do Norte – Gloss Cosméticos – (48) 36587042

São José – Claro Shopping Itaguaçu – (48) 88171272

Palhoça – Claro Via Catarina Shopping – (48) 88171272

Criciúma – Ativa – (48) 30452662

Laguna – Armazém Avenida – (48) 36444995

Imarui – Leão Móveis – (48) 36430893

Garopaba – Loja Mormaii – (48) 32543490

Vendas pela internet:


Nenhum comentário:

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.