Vereador Eduardo Faustina quer auditoria no Condomínio Industrial

Olá, leitores! Depois de mais uma pausa, tentarei retornar às atividades neste blog. Para quem está acessando pela primeira vez, saiba que o conteúdo deste blog é bastante diversificado. Basta procurar a sessão "MARCADORES", na coluna à direita, e clicar para ver os diversos temas. Entretanto, eu escrevo mais sobre temas políticos. E, neste retorno, abordarei política local.
Vamos lá!

O vereador Eduardo Faustina da Rosa (PT) apresentou duas indicações ao prefeito, na mesma sessão da câmara de vereadores. O conteúdo das duas é o seguinte:

Indicação nº 123/2017 - Indica ao Excelentíssimos Presidente do Tribunal de Contas de Santa Catarina, Procurador Geral do Ministério Público de Contas de Santa Catarina, e Prefeito do Município de Imbituba a realização de uma auditoria em todos os contratos realizados pela Prefeitura Municipal de Imbituba referente ao Distrito Industrial nos anos de 2013 a 2016, tendo como objetivo a venda de terrenos públicos e a concessão de incentivos fiscais e econômicos para empresas instaladas no Distrito Industrial.
Indicação nº 124/2017 - Indica ao Excelentíssimos Presidente do Tribunal de Contas de Santa Catarina, Procurador Geral do Ministério Público de Contas de Santa Catarina, e Prefeito do Município de Imbituba a realização de uma auditoria em todas as licenças e autorizações emitidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Saneamento e Habitação – SEDURB – do município de Imbituba, nos anos de 2013 a 2016.

Condomínio Industrial localizado na Rodovia BR 101 - Imbituba-SC

Apenas três considerações neste momento:

1ª) Por que o pedido das auditorias limita-se apenas ao último governo e não desde a criação do Distrito Industrial Condomínio Industrial?

2ª) O vereador está utilizando uma espingarda calibre 12, e acredito que a pretensão dele seria utilizar um fuzil com mira precisa.

3ª) Quando será  que o Condomínio Industrial (e não Distrito Industrial) passará a ser mesmo um Condomínio Industrial? Afinal, os lotes sequer possuem matrículas individuais registradas no cartório de registro de imóveis, assim como a infraestrutura, que seria de obrigação do Município, não foi implantada.

Nenhum comentário:

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.