Colégio Annes Gualberto: conheça a promessa que o governo não cumpriu

Em 2011, o governador Colombo, então em seu primeiro mandato, veio a Imbituba tentar convencer a população a aderir um novo modelo escolar: a escola de tempo integral. Para isso, algumas escolas estaduais no município seriam fechadas e seus estudantes seriam transferidos para o Colégio Annes Gualberto. Acompanhando o governador estava Christiano Lopes de Oliveira, então secretário da SDR de Laguna e candidato a prefeito em Imbituba. Além dele, uma comitiva enorme encheu o anfiteatro do Annes Gualberto para a grande novidade educacional. Eles não contavam, porém, com a negativa da população em aceitar a proposta.

Conclusão: a obra que deveria ficar pronta até o final de 2012, ainda está em andamento, três anos depois, sem se saber quando será concluída. Além disso, o Tribunal de Contas investiga irregularidades descobertas nos pagamentos efetuados e na execução da reforma, como podem ler neste artigo publicado aqui no blog.

Hoje, fui marcado em um vídeo publicado no Facebook. Desconhecia o conteúdo desse vídeo, que nada mais é que uma propaganda enganosa feita em 2011. Assistam:


Isso você não lê nos jornais de Imbituba.

-Exclusivo: descaso com dinheiro público

3 comentários:

  1. Vou compartilhar no Face para ver se a oposição de Imbituba, que é a situação no Governo Estadual se manfesta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que este post foi bastante lido e compartilhado, mas alguém da oposição, através de um fake, atacou-me covarde e criminosamente no Facebook.

      Excluir
  2. Tem vários, mas são covardes.

    ResponderExcluir

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.