Corpo de assaltante é deixado na porta do Hospital São Camilo

Na madrugada de 24 de dezembro, um veículo Renault/Clio, de cor branca, adentrou o pátio do Hospital São Camilo e deixou no local o corpo de um homem jovem, o qual já estava sem vida, em decorrência de ter sido atingido por tiros.

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Imbituba, sob o comando do delegado Flávio Costa Gorla, passou a investigar o fato e, após vários contatos, diligências e apoio de policiais civis de Tubarão, descobriu que o indivíduo foi atingido quando tentava, junto com três comparsas, efetuar um assalto à residência de um empresário naquela cidade. A vítima teria reagido e atingiu um dos assaltantes, o qual veio a óbito durante a fuga, no trajeto até Imbituba.

O corpo foi identificado como sendo de Thiago Pacheco Reis, vulgo "Barata", nascido em São José-SC, em 04.09.1987, e atualmente residia no Morro do Geraldo, bairro Estreito, em Florianópolis/SC, o qual era possuidor de uma extensa ficha criminal.

Foi emitido alerta para localizar o veículo, suspeitando-se que ele seria abandonado em algum local de nossa região ou na Grande Florianópolis, ou até mesmo incinerado pelos bandidos, pois deveria haver muito sangue dentro dele, em razão das lesões sofridas por Thiago.
Horas depois, o veículo foi encontrado incinerado no bairro Barbacena, em Laguna. O veículo não estava licenciado em nome de Thiago, mas pertencia a ele.
A Polícia Civil ainda investiga acerca da identificação dos comparsas.

Há uma sinistra coincidência nesse caso. A atual companheira de Thiago está grávida, como também estava quando da morte de seu anterior companheiro, que foi morto da mesma forma, tentando praticar um assalto, em 2007. A vítima reagiu e disparou contra ele, atingindo sua cabeça. Seu corpo, tal qual o de Thiago, foi abandonado na porta de um hospital, em São José-SC.

Um comentário:

  1. Com relação ao assaltante, apenas digo; Menos um pra pertubar. Não consigo sentir pena de quem entra em propriedade alheia com intenção de causar prejuízo a seu proprietário.
    Agora com relação a companheira do ladrão morto, rapaz, tá na hora dessa moça começar a selecionar melhor as pessoas com quem ela se relaciona, senão os próximos ladrões mortos que ela enterrará serão os próprios filhos.
    Abs
    Alisson Raniere Berkenbrock.

    ResponderExcluir

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.