A revitalização da Rua Nereu Ramos
Em 1997 foi apresentado um projeto à CDL e aos moradores, mas alguns empresários não aceitaram, pois temiam a diminuição(?) do fluxo de consumidores.
O projeto de revitalização do trecho compreendido entre o Bradesco e a Banca do Maneca, será realizado com pavimentação em pavers das calçadas e da pista que terá mão única, sentido Bradesco, vagas de estacionamento nos 2 lados e 3 ilhas de travessia de pedestres.Ainda penso que o calçadão seria o melhor projeto para essa rua, e, ao contrário do que aqueles empresários pensaram em 1997, acredito que só faria aumentar o fluxo de pessoas nesse trecho, principalmente no verão.
As calçadas em ambos os lados terão seu tamanho dobrado e contarão com diversos equipamentos: bancos, floreiras, mesas para dominó, etc.
Não dou 5 anos pra pensarem em refazer o projeto e fecharem toda a rua para um calçadão, se se concretizar a previsão de um rápido desenvolvimento da cidade em curto prazo.
(edição e revisão do texto em destaque é de responsabilidade da ACIM)
Até agora só se escuta os dois lados, prefeitura e comerciantes. E o povo? Aquele que deixa o dinheiro nos caixas das lojas, restaurantes, farmácias, óticas e por ai vai, não tem o direito de opinar não? É isso que chamam de um mar de oportunidades... Bah!
ResponderExcluirFala sério
Lilíco