3 comentários:
Seu comentário não será exibido imediatamente.
Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".
Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.
Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.
Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.
O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.
As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.
Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!
Em Imbituba tem destas coisas!!!
ResponderExcluirSão carros de revendas no meio da rua, as revendas de carros utilizam a via publíca como se fosse vitrine do seu estabelecimento.
Já vi por diversas vezes caminhões fazendo carga e descarga em vagas de carros.
E o que as autoridades estão fazendo para coibir estas ações? Ao meu ver, N-A-D-A!
Mas, o contrário, se estaciono o meu carro em uma vaga destinada para carga e descarga, o meu carro é multado e guinchado!
Estas pequenas coisas do dia-a-dia, me levam a pensar que a lei não é aplicada à todos.
Lindinha
E a sorte que tiraram a foto rapido, mais rapido que a fiscalizacao da prefa. A fiscalizacao so atuou na data de hoje (quinta), quando vi fiscais retirando a faixa, e determinando a retirada dos colchoes. mas demoraram quase uma semana.
ResponderExcluirJoao Pedro.
Lindinha, estás completa de razão.
ResponderExcluirJoão Pedro, sinceramente, eu desejo que a ação dos fiscais não tenham sido por causa das fotos publicadas no blog.
Obrigado pela participação de vocês.