13 comentários:
Seu comentário não será exibido imediatamente.
Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".
Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.
Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.
Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.
O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.
As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.
Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!
A polícia militar foi brilhante no caso do MST, esperamos que ela também seja nesse caso. O mais grave é que o bar que vendia esses copinhos é do proprio CFZ. Dizem que não foi só no jogo do Brusque, em outros jogos já foram vendidos. Li um comentário no Blog do Rodrigo, de Brusque, que ele achava que essa água foi doação para o pessoal das enchentes que houve naquela região, e que alguém ficou com essa doação. Isto tem que ser investigado e divulgado que é o responsável. Salve o Brasil... Amém
ResponderExcluirNó no Nó, nesse caso, com certeza não haverá o mesmo procedimento.
ResponderExcluirHá outros comentários no blog do Rodrigo que podem dar o que falar, mas cada um que leia e tire suas conclusões.
Obrigado por sua participação.
Eu li e não acredito, em jogo âmbito estadual, falado em todos os meios de comunicação, tiveram a coragem de vender agua da CASAN e com rótulo de venda proibida..Claro que tem que ser investigado.
ResponderExcluirMas será que alguém vai se envolver?
Vai virar em pizza tbm.É UMA VERGONHA para as pessoas honestas que aqui moram.
Pois, pois.... O que precebo.
ResponderExcluirQue há de se considerar na supervalorização do fato, que diga-se de passagem dígna de investigação, uma dose cavalar de dor de cotovelo do pessoal do Brusque. É óbvio que inconsolados,estão querendo prejudicar todo um trabalho brilhante do CFZ Imbituba. Não vê quem não quer.
Estranho este comentário, ainda mais partindo de um jornalista esportivo.
Cândido.
Pode ser dor de cotovelo, mas esta correndo na internet.Creio que as pessoas honesta de Imbituba devam querer saber a verdade.
ResponderExcluirChega! De jeitinho brasileiro para tudo.
Se o jornalista de Brusque Esta fazendo este estardalhaço,Imbituba é que tem q Provar que ele esta errado e processa-lo por danos morais .
é o que penso. Pq tem gente que vende até mãe para ganhar mais. É o q penso.
Nota da Assessoria de Imprensa da Casan divulgada no blog do Rodrigo:
ResponderExcluir"Ao tomar conhecimento sobre a venda de água envasada pela CASAN, durante jogo de futebol entre Imbituba e Brusque, o Presidente da empresa determinou o registro de um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Imbituba, bem como a instalação de uma Comissão de Sindicância para apurar os fatos. Quatro caixas contendo copos de água foram doadas ao Clube de Imbituba para serem servidas aos policiais militares que faziam a segurança do estádio. A comercialização é proibida, constando inclusive no rótulo dos copos. Logo que os fatos sejam apurados, a CASAN os divulgará a imprensa.
Assessoria de Comunicação da CASAN."
Bem, espero que o caso não passe de um "engano", antes que o estádio Ninho da Águia passe a ser chamado Ninho da Água.
Cândido, não tô te entendendo, falar em dor de cotovelo. Uma coisa é esporte, outra e comércio ilegal. Estás parecendo a Arruda ou o Pavan, dizendo que não fizeram nada, a oposição é que armou pra eles. rssssssssss.
ResponderExcluirCalma aí minha gente.
ResponderExcluirÉ obvio que o "incidente" foi supervalorizado, cuja intenção considero discutível por parte da imprensa de Brusque.
Vamos ser prudentes e aguardar pela apuração dos fatos, antes de sair pregando cravos na cruz do CFZ Imbituba e seus dirigentes.
Como esperado, as explicações estão aparecendo, começando pela Nota da Assessoria de Imprensa da Casan divulgada no blog do Rodrigo.
É só uma questão de tempo para que tenhamos os devidos esclarecimentos por parte dos envolvidos.
Saudações.
Cândido.
Cândido, publiquei logo ali em cima a nota divulgada pela imprensa da Casan, na qual informa que o caso será apurado pela polícia e por uma comissão de sindicância. Logo, ninguém poderá dizer que isso acabará em pizza. Talvez, em suco!
ResponderExcluirTorço que haja mesmo uma explicação para o lamentável episódio.
Como catarinense e contribuinte, gostaria de saber se a Casan tem fatos novos sobre a venda de água no bar do Estádio Ninho da Aguia ou "Ninho da Água". Será que o caso vai virar pizza também. Coisa de louco.
ResponderExcluirÉ..tbm estou esperando, para saber algo.
ResponderExcluirQuem vai falar?CASAN.. ESTA NA HORA DE NOS DAR SATISFAÇÃO.
Quando a Casan vai dar explicação do caso da água vendida no Bar do CFZ. Eles acham que nós somos tolos e já esquecemos. Se a agua não custa dinheiro, então baixem os valores das contas de água e esgoto. Já pago o salário de um fantasma e sou obrigado também a doar água pra time.
ResponderExcluirTenho quase certeza,q nunca vai sair do papel, vai ficar em alguma gaveta esquecido.
ResponderExcluir