Imagem da semana: pagamos pela falta de planejamento

Diante do silêncio da população, administrações fazem obras sem se preocupar com necessidades futuras ou suas consequências. Muitas delas são realizadas nos afogadilhos e finais de governo de olho nas eleições.





O corte das árvores e o levantamento dos canteiros centrais que está sendo realizado nas ruas do Centro é uma obra consequente, mas parte dela resulta daquela inconsequente...


...realizada no fim do primeiro governo de Osny Souza Filho, ...


...quando se jogou asfalto sobre os paralelepípedos sem qualquer projeto de implantação..


...de bueiros e ignorando a necessidade de levantar os canteiros centrais, não havendo preocupação com a estética da cidade. 

O mesmo se pode falar das casuarinas que nesses canteiros foram plantadas, não se importando com o comprimento de suas raízes e os danos que poderiam causar às vias.
Quando o asfalto foi jogado apressadamente, também não se pensou nas raízes dessas árvores.


Agora, gasta-se mais para realizar um trabalho que poderia ter sido mais fácil e barato, se houvesse planejamento nas respectivas épocas.

E, como sempre, quem paga pela incompetência administrativa somos nós.

Nenhum comentário:

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.