Imagem da semana: Casan e os estragos nas ruas

De quem é a culpa? E quem vai acabar com isso?





Está ficando comum esta imagem em Imbituba (Av. Brasil)...



...e a Casan não recupera o estrago feito (Rua Irineu Bornhausen).

3 comentários:

  1. No meu entendimento, a culpa é do Município de não fiscalizar as obras da Casan e cobrar com rigor a reconstrução das ruas.

    Toda vida é a mesma coisa, na Av. Brasil desde que era calçamento de paralelepípedo, já haviam estes problemas com a Casan.

    Será que não existe uma solução definitiva? Ou será que a nossa rede de água está sucateada e estão fazendo remendos, porque não querem investir? Creio que seja a segunda alternativa!!!

    Espero que a Municipalidade e os Vereadores tomem uma atitude urgentemente a fim de coibir este tipo de situação ilustrada pela foto.

    ResponderExcluir
  2. Em relação ao reparo realizado pela Casan na Rua Irineu Bornhausen, lembro-me bem que o mesmo deixou a região do Village, onde moro atualmente, um dia inteiro sem água. Mudei-me para este bairro há apenas dois meses, e é constante o problema de falta de água. Além de nos deixar sem um serviço básico, ainda deixam o serviço pela metade. Passo por esta rua todos os dias para trabalhar, e sempre me lembro do descaso do serviço público. Também sou funcionária pública, mas não defendo maus servidores. A administração pública como um todo é falha no nosso país, e a população é condescendente com isto, não exigindo seus direitos. As mudanças necessárias em nosso país devem iniciar numa mudança de mentalidade.
    alicerosamat@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Leitoras, quando jogaram asfalto em cima dos paralelepípedos, não quiseram saber como se resolveriam esses problemas, se ocorressem. O negócio era mostrar obras.
    Hoje, não sei o que a prefeitura tem feito a respeito desse descaso, mas lembro que o assunto já foi abordada na Câmara (não lembro qual vereador exigiu uma solução da Casan, nem lembro qual resposta foi dada. Se alguém tiver, é só comentar aqui).

    ResponderExcluir

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.