WCT Imbituba 2009: surf e festas

Leitores, entrando no ritmo de WCT, resolvi publicar a matéria abaixo, a qual foi remetida para meu endereço de e-mail. Trata-se, na verdade, de texto publicitário que foi encaminhado (segundo o remetente) para dois jornais de Criciúma e dois de Tubarão.

Embora o remetente (Sabino Comunicação) da propaganda tenha linkado o meu blog em sua mensagem eletrônica, como se poderá ver abaixo, deveria ter o cuidado de informar aos jornais destinatários que parte do texto de sua mensagem foi explicitamente copiada deste blog, da postagem "Confirmado WCT em Imbituba, no inverno".
Apesar disso, vou publicar a matéria, com o único objetivo de divulgar as opções de diversão a quem aportar em Imbituba nos próximos dias.
O texto destacado é o que foi copiado do meu blog:

"Dia quatro de julho (sábado) tem uma edição super especial do Bali Hai Summer Club, em Garopaba. A festa acontece junto com o WCT Brasil (Word Championship Tour), campeonato mundial de surf que reúne os melhores surfistas do planeta nas ondas da Praia da Vila, em Imbituba, Sul do Estado de Santa Catarina.
E como a região vai estar movimentadíssima, o summer club agita a noite com uma programação que traz djs para todos os ritmos e gostos.

Nesta festa, destaque para a pista de hip hop, onde estarão se apresentando o Dj americano Spin Easy, conhecido por suas performances bem humoradas e o r&b, soul e hip hop, ritmos mais agitados como funk disco e até merengue. Também se apresentará o rapper Cabal, autor do sucesso “Senhorita” e de outros grandes hits nacionais. Além dos dois, Dj Ete também comanda a pista.

No eletrônico, Djs residentes Dudu Maynart e Fábio Damásio esquentam a pista, junto com o projeto Eletrocode (live) formado pelo Dj Fernando Olsen, músico Daniel Dadalt e VJ Weedman, em apresentação inédita na região, mais o consagrado Mário Fischetti (3 Plus) e Teh Bianchi, Dj que se consagrou em terras gaúchas, no Bali Hai de Atlântida, nesta temporada.

E a Tenda traz a energia da dupla mais querida de Garopaba: Djs Pantera e Valter. Eles comandam a festa com os ritmos mais variados que marcaram o verão e ainda trazem novidades que estão bombando nas pistas do país, agora no inverno.
Numa estação em que não há nenhum evento que atraia turistas para Imbituba, o evento internacional movimentará toda a região. E a mudança no calendário também melhora a qualidade do evento, porque participarão mais surfistas internacionais, já que o campeonato mundial vai estar na metade da temporada. Além disso, a etapa contará com ondas maiores, que são comuns nessa época do ano.

Realizado sempre no fim de outubro, o WCT Brasil, o maior evento internacional de surf no País, será realizado, este ano, entre 27 de junho e 5 de julho, em Imbituba, na famosa Praia da Vila. Com essa mudança, ganha a cidade e os praticantes e admiradores do surf.
Ingressos antecipados (LIMITADOS!) em Garopaba, Laguna e Tubarão na Mormaii; Praia do Rosa no Restaurante Gauleses; em Imbituba na Gota Skate Surf Shop. No Bali Hai dia da festa, das 16 às 20h. No site www.balihai.com.br."

3 comentários:

  1. Muito legal divulgar as diversos do WCT, mas deveria dar prioridade para os eventos em Imbituba, como as festas oficiais do WCT, todas no MAR DEL ROSA.

    ResponderExcluir
  2. Leitor(a), eu publiquei porque recebi a matéria publicitária sobre a festa. Se os organizadores da festa na Praia do Rosa encaminhar a deles, eu publico também. É interesse deles. Se eles não conhecem ou não acreditam na potencialidade deste blog, o problema não é meu.

    Obrigado pela sua opinião.

    ResponderExcluir
  3. Leitor, já recebi e postei a festa que ocorrerá no Mar del Rosa, em Imbituba-SC, no período em que ocorrerá o WCT.

    ResponderExcluir

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.