Grande público e ondas maiores deverá marcar o WCT 2009

Leitores, eu não tenho dúvidas de que uma multidão se deslocará para Imbituba durante a etapa do WCT, no final deste mês. Espero que os hotéis, restaurantes e estabelecimentos congêneres estejam preparados para recepcionar todos os turistas. Da mesma forma, a segurança e a organização das atividades paralelas ao evento devem estar cientes de suas responsabilidades.

E por que acredito que muitas pessoas virão? Através de programa que quantifica os acessos deste blog, eu tenho como saber quais as postagens mais acessadas. E, sem dúvida alguma, a postagem mais lida no Pena Digital é a que informa a data do WCT, publicada em fevereiro deste ano.
Geralmente, os interessados nesse evento vão até o site do Google e escrevem "wct imbituba 2009", para obter informações sobre a data. O primeiro resultado mostrado pelo Google é o blog Pena Digital, fazendo com que os internautas venham até aqui fazer uma visita. Esse indicador de acessos representa um percentual significativo, haja vista que diversas pesquisas podem ser feitas, utilizando outras palavras, cujos resultados do Google apontem para outros sites ou blogues. .
E os internautas são de todo o Brasil e até fora dele. Por isso, afirmo que, se o tempo colaborar, Imbituba vai receber, talvez, o melhor público de todos os anos.

Hoje, recebi a seguinte informação da assessoria de imprensa da prefeitura:

O prefeito Beto Martins recebe, nesta quarta-feira (10), os organizadores do Hang Loose Santa Catarina PRO, Xandi Fontes e Dani Boy.
Eles irão discutir os últimos detalhes dos preparativos do grande evento que acontece de 27 de junho a 5 de julho na Praia da Vila, em Imbituba.
Este ano, a etapa brasileira do ASP World Tour passa a ser a quarta da temporada, tendo sido alterada este ano para o mês de junho (nos anos anteriores acontecia no mês de outubro). Com esta mudança a etapa que acontecerá em Imbituba contará com a presença de toda a elite do esporte.
Grandes ondas e muita animação serão apenas alguns dos ingredientes no maior evento do surfe mundial.

Há uma expectativa muito grande no sentido de que a realização da etapa durante o inverno consiga mostrar que as ondas da Praia da Vila são mesmo as melhores do Brasil.

Nenhum comentário:

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.