A origem da baixaria petista nas eleiçoes

Autor: Luís Felipe Souto
A campanha da candidata Dilma está indo no esgoto para desconstruir seus adversários com as maiores mentiras que puderem inventar. O PT perdeu o rumo e a máquina de mentir não para. Já é uma prática petista de longa data jogar coisas nos outros que não têm simplesmente nada a ver com os adversários. Já colocaram o PSDB na direita, o que só faz sentido se o mesmo estiver entre o PT e o centro. É, inclusive, muito comum o PT chamar para lá de fascistas todos que estão no PSDB. Qualquer um que não compactue com suas ideias de extrema esquerda, ou que não participe do Foro de São Paulo.


Nessa terça-feira, novamente, o nível chegou ao limite mais baixo. A cada dia parece que eles encontram uma maneira de inventar uma baixaria nova. A criatividade é infinita para essa gente que não possui qualquer caráter. Num comício do fim de semana, Lula disse que Aécio batia em mulheres, que era filhinho de papai - como se os de Lula não fossem. Ele não menciona que Dilma possuía três empregadas que lhe serviam nos tempos de juventude, em Belo Horizonte.
Então, nessa terça, Lula conseguiu chegar ao ponto de tentar colar em Aécio e nos tucanos uma imagem de que eles são nazistas.

Nesta reportagem do Estadão, Lula dispara uma série de ataques.
Para começar, ele fala “Onde estava Aécio quando Dilma foi presa?" Parece que o nervosismo com a possibilidade da derrota lhe tirou qualquer senso de lógica, uma vez que, nessa época,  provavelmente Aécio jogava bolinha de gude, com seus 10 anos de idade. Entretanto, é possível que seja falta de caráter mesmo, pois o povo que lhe ouvia não faria essa correlação. Para azar dele, nós fazemos.

Em seguida, Lula dispara: "Quem eles pensam que são?" (sobre a revista "The Economist", por ter feito uma reportagem sobre as eleições afirmando que será melhor para o Brasil, se Aécio ganhar). Bom, a revista inglesa é de um país onde há liberdade de expressão, coisa em extinção por aqui. Lá, podem escrever o que lhes dão na telha, e estão certos, por sinal. Aliás, quando a mesma revista fez uma matéria favorável à economia brasileira, ainda no governo de Lula, o ex-presidente recebeu como uma espécie de reconhecimento.
Agora, eu pergunto: quem o Lula pensa que é? OK, ele foi um ex-presidente, mas ele é candidato? Estranho ele falar mais que Dilma nos palanques, não é mesmo? Basta ver o comportamento de FHC, que pouco se pronuncia, não sobe em palanque, não fala por seus candidatos, isso diz muito sobre cada um.

Antes de ir para a pior parte, para ter uma noção que Lula, Dilma e PT não têm limites, é preciso dizer que nem mesmo os mortos do Holocausto, da Segunda Guerra, e todo o horror e toda a dor proporcionada pelo nazismo eles conseguem respeitar. Sendo assim, vamos ver quem realmente tem algo a ver com isso, baseado em suas práticas, e vamos tirar a máscara do apedeuta que está se achando dono do Brasil, desde que subiu ao poder.

Para ficar claro, Dilma terceirizou a baixaria para ele. Dilma fica com o papel de vitima, que não pode nem ser chamada de leviana ou mentirosa, uma forma de segurar o ímpeto do Aécio. Logo ela ,que se gaba de ter sido uma terrorista, digo, uma guerrilheira.
Abaixo vamos relacionar as características nazistas (politicamente falando) e comparar com o que o PT é ou faz na política brasileira.

a) O partido de Hitler, que era o "Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães" (partido Nazista), "falava" pelos trabalhadores, possuía como cor o vermelho que é um símbolo socialista e a suástica, que no caso dos soviéticos era representada pela foice e martelo e pela estrela. Estrela essa que é a marca do PT.

b) O partido tinha como princípio básico a divisão entre arianos x judeus. É uma premissa básica de todo partido com orientação socialista mais extrema, uma estratégia de dividir para conquistar, ou isolar possíveis oposicionistas, jogando a nação contra eles. Os tucanos são os judeus de lula. Sem contar que o tempo todo jogam uns contra os outros, negros x brancos (cotas), homens x mulheres (movimento feminista), patrões x empregados (sindicatos ligados a eles), heterossexuais x homossexuais, ricos x pobres, e por aí vai.

c) O Partido Nazista, como todo movimento socialista radical, precisava de um líder, Hitler; na URSS, Lenin, seguido por Stalin. O dono do PT é Lula, e é ele que parece ser o candidato, não Dilma, que é uma mera marionete, que várias vezes pede conselhos a Lula sobre como governar. Durante as manifestações do ano passado, foi até SP para uma reunião com ele.

d) O Partido Nazista fez uma grande lavagem cerebral nas escolas, universidades, redações de jornais, é uma estratégia de socialista radical, feito desde de a URSS, e copiado por eles. Isso vem sendo feito no Brasil, basta ver os livros das escolas básicas, e o que é feito nas universidades públicas.

e) O Partido Nazista, desde o inicio, controlou a mídia de forma que não fosse possível fazer oposição ao regime. Outra estratégia sempre usada por socialistas radicais, sejam comunistas ou nazistas, desde sempre, seja onde for. É um dos maiores fetiches do PT, desde que subiu ao poder, e nunca souberam aceitar criticas.

f) Agressividade, virulência etc, sempre foram uma natureza dos nazistas. O PT fez isso antes de chegar ao poder, e agora nessas eleições tem voltado a fazer.

g) Assassinato de reputações era uma prática nazista, e, de novo, uma característica de regimes socialistas radicais, algo posto em prática durante o governo petista contra possíveis adversários, ou dissidentes, ou pessoas que não cederam as suas práticas, como o Sr Romeu Tuma Jr, que escreveu um livro, por sinal sobre isso, e melhor exemplificado com o que fizeram com Eduardo Campos, Marina e, agora, com Aécio.

h) Estado policial era feito através da Gestapo, polícia nazista, que tinha como função perseguir dissidentes, opositores, ou qualquer um que não obedecesse Hitler. Prática que vem sendo usada com o aparelhamento do Estado. Felizmente ainda não conseguiram dominar a Polícia Federal, que tem conseguido investigar algumas ações criminosas do governo, como no caso da Petrobras.

i) Fascismo é uma das características de regimes como o de Mussolini e Hitler, onde tudo tem de estar no Estado e nada fora do Estado. As características do fascismo e do nazismo se misturam, mas uma delas é a relação de empresas com o governo, em uma forma de beneficiar amigos do rei, o tradicional corporativismo já bem conhecido por aqui, porém potencializado durante o governo petista, a exemplo das empresas de Eike Batista. E assim como outras empresas que vêm sendo fortalecidas via BNDES, cuja liberação de dinheiro, a taxas baixíssimas (5% ao ano, atualmente), está construindo porto e reformando aeroporto em Cuba. Mais R$ 400 bilhões foram repassados a empresas aliadas, ao longo do regime petista. Muito mais dinheiro do que o que é desembolsado ao programa Bolsa Família, que ao menos, em tese, deveria servir para situações de emergência, reduzindo o número de pessoas que vivem em extrema pobreza. O BNDES tem servido como um programa de transferência de renda invertido, ou um Robin Hood às avessas, tirando dinheiro dos pobres e dando aos amigos ricos do governo. O BNDES foi criado para incentivar investimentos e criação de empregos e riquezas no Brasil, no início do regime militar. Hoje, a diminuição dos impostos e da burocracia já permitiria um melhor ambiente para investimentos.

É possível ver alguma dessas características nos tucanos? Pois é, Lenin dizia: “Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é”. O Nazismo é irmão do Comunismo, isso pouca gente relaciona, mas as práticas são sempre idênticas. O PT foi fundado por gente que teve uma formação marxista-leninista, que participou de atos de terrorismo durante o regime/ditadura militar.
Agora, sim, é possível ver quem é quem, e a origem de tanta baixaria vinda da campanha dos petistas nestas eleições.

(Luís Felipe Souto, Florianópolis-SC - apoiador do futuro Partido Novo)

4 comentários:

  1. Muito bom, agora eu conheço a verdade, antes eu era um bitolado, agora conheço a verdade! Muito Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o artigo agregou conhecimento! Att. Sérgio

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!bem isso mesmo!pena que esses bitolados não vejam isto!

    ResponderExcluir

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.