Justiça determina o arrolamento dos bens da Casan em Imbituba
Leia também: Imbituba: em nova decisão, Justiça não atende pedido da Casan
Seu comentário não será exibido imediatamente.
Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".
Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.
Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.
Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.
O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.
As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.
Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!
Políticos mal intencionados estão manipulando a juventude e os conduzindo a cometer erros. É uma lástima que pessoas que se dizem do bem façam isto.
ResponderExcluirNão só políticos mal intencionados, como mal informados. Além de pessoas que fazem oposição sistemática, se aproveitando das que não têm opinião própria, porque têm preguiça de ler para se informarem.
ExcluirSerá que a "TROPA DE CHOQUE PRÓ CASAN", que estranhamente surgiu em Imbituba nos últimos dias, vai afirmar que a Justiça faz parte do "esquema fraudulento" que eles acusam o prefeito Jaison de estar tentando criar com a encampação do sistema de tratamento e distribuição de água na cidade? Gostaria de saber o que eles tem a dizer sobre essa decisão judicial.
ResponderExcluirAliás, gostaria de saber também o que eles tem a dizer sobre a orientação do próprio Ministério Público ao prefeito Jaison, de que o contrato da Casan não fosse mais prorrogado.
Todos em Imbituba sabem que nas eleições eu fui contra o Jaison e trabalhei para outro candidato. Todavia sou um cidadão que preza pela legalidade e não gosto de me sentir tapeado. Cansei das promessas da CASAN e, com profundo conhecimento de causa, sei que o prefeito Jaison está fazendo tudo dentro da legalidade exigida pelo Ministério Público.
A oposição imbitubense nos dias de hoje infelizmente comete um erro grotesco ao se manifestar CONTRA apenas pelo fato de SER CONTRA. Sem argumentos... sem sustentação técnica... sem amparo legal. Perde uma grande chance de ficar calada. Se o que Jaison vai fazer é o melhor para Imbituba, só o tempo dirá.
Todavia nesse momento é preciso que se faça, e ele está tendo a coragem de faze-lo.