Imagem da semana: Pode isso, Arnaldo?

Problema recorrente; por todo o município! Já cobrei a solução para esse abuso problema, tanto no Twitter como também aqui no blog.












O descaso se repete em ruas do centro da cidade, em trechos ocupados por automóveis de revendas, enquanto o cidadão precisa pagar taxa para estacionar seu veículo.

3 comentários:

  1. Por problemas que ainda desconheço impossibilitaram que os comentários dos leitores fossem publicados. Até que sejam solucionados, publicarei manualmente:

    Byte: Com relação aos buracos, talvez uma placa com a frase "CAI AQUI BETO LIMA" talvez ajude a resolver o problema. O uso do espaço público, com a flagrante omissão do Poder Público, está se espraiando como erva daninha. Próximo ao prédio da ECT, no centro de Imbituba, a situação está um descalabro.

    Jarlene: É Sérgio, a coisa por ali é feia mesmo.
    São buracos sobre buracos.
    E uma escuridão tremenda.
    Sem comentar a questão dos motoristas de caminhões e carretas que entram para a empresa que funciona ali próximo, sem se preocupar com as regras de sinalização.

    ResponderExcluir
  2. Horas depois foi que percebi que os comentários acima foram publicados automaticamente nos seus devidos lugares (Imagem da semana: o trevo de Nova Brasília http://www.blogpenadigital.com/2011/04/imagem-da-semana-trevo-de-nova-brasilia.html).
    Entretanto, como eles também tinham relação com esta imagem, vou deixá-los aqui também.

    ResponderExcluir
  3. A coisa está feia nas duas principais entradas de Imbituba!

    Falam tanto no potencial turístico da mesma, e não tem nenhum portal de informações turísticas na entrada do município! Os acessos todo esburacado... que cidade turística é essa? Só para enganar a população!

    Uma vergonha!

    A falta de planejamento de Imbituba, me irrita profundamente! Os problemas são fáceis de resolver, basta querer resolve-los efetivamente. E não tapar o sol com peneira, porque não resolve em nada.

    ResponderExcluir

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.