Campanha BookingCrossing Blogueiro: minha mensagem para quem encontrar o livro

Dando continuidade à divulgação da campanha BookingCrossing Blogueiro, bem como esperando que haja participação dos leitores, indico abaixo os livros que esquecerei em alguns pontos de Imbituba, nesta semana:

1) Um outro jeito de voar (infantil); 2) Harry Potter e a pedra filosofal; 3) Comporte-se como uma Dama, pense como um homem; 4) Deficiências e Propensões do Ser Humano; 5) Estratégias do Pensamento.

Dentro de cada um deles deixei a seguinte mensagem:

Você achou este livro e não precisará devolvê-lo. Este livro faz parte da campanha BookingCrossing Blogueiro, a qual tem como lema “Liberte um livro”. Para saber mais sobre esta campanha, acesse o blog Pena Digital e clique no banner de chamada da campanha. Ou vá diretamente à página de divulgação, acessando http://migre.me/8JA96.

Ao encontrar este livro você já está participando da campanha. Se desejar torná-la mais interessante, escreva para blogpenadigital@gmail.com, diga seu nome, fale a respeito de seu encontro com este livro e o que achou desta campanha. E para dar mais publicidade a este encontro, envie uma foto sua com o livro (excelente!), se quiser. Tudo será publicado no blog Pena Digital.

Se você tiver algum livro em casa, o qual está apenas ocupando espaço na estante ou na gaveta, liberte-o. Você poderá deixar dentro dele esta mesma mensagem que estou deixando para você.
Ao acabar de ler este livro, liberte-o novamente, se você desejar.

Abraço,

Sérgio
Editor do blog Pena Digital

11 comentários:

  1. Olá,
    Vc escolheu bem!!!
    Interessante os pedidos que fez a quem o recebeu...
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir
  2. Ninguém envou email informando que achou algum dos meus livros "esquecidos". Estou tentando entender o porquê de manterem contato. Acredito que faltou uma frase essencial na mensagem: "este livro pertence a quem o encontrar". Quem sabe no próximo ano eu consiga fazer com que haja alguma outra participação e que alguém escreva dizendo que encontrou um dos livros.
    Minha cidade possui apenas cerca de 40 mil habitantes; meu blog é lido por algumas centenas delas, mas somente eu participei da campanha que divulguei. Isso demonstra que culturalmente estamos muito atrasados, e sem cultura não há como melhorar este país.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente sabemos que o Brasil não é um país de leitores...
    Mas nós que participamos dessa campanha estamos plantando uma semente para que no futuro essa semente germine e dê lindas flores.
    Eu tb participo da campanha todos os anos
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero estar com o blog em atividadeem 2013, para divulgar e participar novamente. Alguém tem de plantar.

      Excluir
    2. No próximo mês de Novembro, Sérgio!
      O evento acontece a cada semestre e espero contar com você novamente!
      Beijus,

      Excluir
  4. Que bacana se eu o encontrasse daria continuidade, certamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe na próxima campanha você também participa esquecendo um livro por aí.

      Excluir
  5. Claro que sim. Avise para gente quando for a próxima campanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como informou Luma, no comentário acima, em novembro terá a próxima campanha. Publicarei aqui.

      Excluir
  6. Sérgio, já estive várias vezes no seu blogue e comentar só agora tive um tempinho. Obrigada por participar do BookCrossing Blogueiro!! Estamos lançando sementes, assim como outras pessoas com seus projetos de leitura. No final, queremos um país melhor, um mundo mais humano e a leitura é um caminho para a abertura das mentalidades. Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito embora apenas eu tenha feito a minha parte, e mesmo lamentando que ninguém enviou-me email para falar sobre os cinco livros que "esqueci", com certeza estarei na campanha em novembro.
      Brasileiro é assim mesmo. Reclama de tudo, mas participar de campanhas como essa não mexe um dedo sequer. Como sou um idealista, embora essa qualidade - ou defeito - esteja se apagando por ver a inércia da população, ainda não desisti de minhas indignações.
      Abraço a você e a seus milhares de leitores!!!

      Excluir

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.