Câmara de Vereadores: 21ª sessão ordinária de 2011
Essa sessão ocorreu na última segunda-feira (04). Usaram a tribuna o pastor Paulo Predebon e o vereador Valdir Rodrigues (PMDB), os quais falaram, respectivamente, do tema “Início das transmissões da TV Novo Tempo da Igreja Adventista em Imbituba” e "Câmeras de Segurança".
Nessa sessão foi entregue a "Fernando Paraíba" e a Cassilda Siqueira de Carvalho o "Certificado Moção de Congratulação", oferecida pelo vereador Jesiel Oliveira Antulino (PSDB) ao "Grande Jornal", em razão do aniversário de 1 ano de sua fundação e, segundo o vereador que propôs a moção, "pelos relevantes serviços prestados à sociedade ao comunicar fatos da cidade de Imbituba e região com qualidade, imparcialidade e seriedade nas informações."
Proposições apreciadas
Proposições apreciadas
-Projeto de Lei nº 4.123/2011, de autoria do Poder Executivo, autoriza o município a conceder auxílio financeiro ao Conselho Comunitário de Ibiraquera. (Retirado para vistas pela Comissão de Legislação, Constituição e Justiça – Encaminhado pedido de informações ao Executivo Municipal)
-Projeto de Lei n° 4.124/2011, de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre abertura de crédito Adicional Suplementar para a Prefeitura Municipal de Imbituba e dá outras providências. (Aprovado)
-Projeto de Lei n° 4.125/2011, de autoria do Poder Executivo, autoriza o município a conceder auxílio financeiro à Associação de Moradores da Rua de Baixo. (Aprovado) (não recebi o teor deste projeto, motivo pelo qual não o disponibilizei para consulta)
-Projeto de Lei n° 4.110/2011, de autoria do vereador Valdir Rodrigues, dispõe sobre a concessão de licença sem vencimentos aos servidores públicos municipais do Poder Legislativo e, dá outras providências. (Retirado para vistas pela Comissão de Legislação e Constituição – Solicitado Parecer da Assessoria Jurídica)
-Projeto de Lei nº 4.122/2011, de autoria do vereador Rogberto de Farias Pires, declara de Utilidade Pública a Associação Esportiva, Recreativa e Beneficente Guaiúba. (Aprovado)
Nenhum comentário:
Seu comentário não será exibido imediatamente.
Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".
Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.
Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.
Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.
O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.
As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.
Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!