PT e mais um escândalo: pior que o mensalão
Leitores, depois de ler os artigos publicados pelo jornalista Reinaldo Azevedo, senti que o governo federal rasgou a Constituição, ignorou a cidadania de todos os brasileiros, jogou no lixo tudo o que se esperava de um presidente "trabalhador", desdenhou de nossas esperanças, cuspiu na nossa cara!
Eu não acredito que quem vote em Dilma, por opção, mantenha o desejo de nela votar, se ler os artigos que disponibilizo abaixo, sobre a corrupção na Casa Civil divulgada pela revista Veja.
É impossível que você não se indigne com tanta corrupção em um só governo. É impossível, depois de ler, que não sinta vergonha de dizer que votará nessa candidata, de apoiar a continuidade desse governo corrupto!
É impossível que os cidadãos de bem não se indignem ao ver a corrupção transformando com dinheiro público assalariados petistas em milionários.
É incompreensível que o filho de Lula, que durante o mandato do pai "construiu" uma fortuna milionária, para quem, segundo artigos publicados, recebia menos de R$ 2 mil/mês em seu emprego, quando Lula assumiu a presidência da República.
Quem tem vergonha na cara não pode ser conivente com essa bandalheira que se instalou no governo federal.
Os bombeiros governistas e os envolvidos, como sempre, dirão que isso é mentira, que é calúnia, que é isso e aquilo, assim como fizeram ao tentar esconder o esquema do mensalão. Lula, de sua parte, vai dizer: "eu não sabia". E você, leitor, vai dizer o quê?
Acesse os links:
(A foto foi extraída do blog de Reinaldo Azevedo)
Nenhum comentário:
Seu comentário não será exibido imediatamente.
Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".
Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.
Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.
Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.
O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.
As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.
Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!