Imagem da semana
Rua Ernani Cotrin
Rua Nereu Ramos
Seu comentário não será exibido imediatamente.
Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".
Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.
Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.
Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.
O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.
As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.
Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!
Ficou horrível! Enquanto outros lugares fazem multirão para arborizar as cidades, aqui destruimos tudo... chega a ser cômico! Até quando Imbituba será a "Bela Imbitub"... hunf!
ResponderExcluirO que eu ouvi é que as raízes das árvores estavam estragando o asfalto. E hoje andando pelo Centro, vi que o asfalto está realmente levantado onde tinham as árvores.
ResponderExcluircortando as arvores não diminuirá as raízes..........
ResponderExcluirLeitores, o que eu ouvi foi mesmo isso, que as raízes estavam arrebentando o asfalto. Embora o asfalto tenha vindo depois das árvores, é isso que dá a falta de conhecimento ou planejamento até no momento de se plantar uma árvore num canteiro de rua. Ou imaginaram que o pinus elliottii não tinha raízes?
ResponderExcluirAo leitor que enviou comentário sobre a extração total das raízes, informo que não publiquei seu comentário porque não foram observadas as regras para comentar no blog.
ResponderExcluir