Feliz ano novo! Feliz 2010!
Depois de um ano de muito trabalho, depois de um 2009 de muito sacrifício e luta, posso dizer que foi um ano também de sucesso e vitórias.
Agradeço a todos os leitores que participaram deste blog.
Agradeço a cada pessoa que acessou este blog e leu as modestas linhas de um cidadão imbitubense que sempre quis uma cidade melhor para todos. Agradeço a cada internauta que contribuiu para que este espaço ficasse melhor.
Agradeço a cada pessoa que acessou este blog e leu as modestas linhas de um cidadão imbitubense que sempre quis uma cidade melhor para todos. Agradeço a cada internauta que contribuiu para que este espaço ficasse melhor.
Agradeço aos colunistas que lapidaram este blog (Malu Peters, César de Oliveira, Ledeir Borges, Arrison Berkenbrock).
Um agradecimento especial a minha família que sempre, de uma forma ou outra, participou para manter este blog no ar. Agradeço a Deus por ter me dado forças para chegar até aqui.
Abaixo, republico um texto que escrevi no final de 2009:
E mais um ano se vai. E tantas pessoas fazem promessas aos outros e a si próprias no sentido de mudar, de ser melhor, de ser mais tolerante, compreensivo, etc & tal, como se o último dia do ano fosse o marco do fim de uma fase de nossas vidas. Eu não penso mais assim. Acabar um ano e começar outro é como acabar um dia ou um mês e se iniciar o próximo. Mas tudo bem, vale a intenção de querer mudar. É certo que lá no fundo de minha alma há um sentimento de esperança de dias melhores, de menos dificuldades. Contudo, penso que para querer mudar não precisa aguardar o fim do ano, mas decidir por essa mudança a qualquer momento, a qualquer minuto. Portanto, temos um ano inteiro para fazer essa transformação em nossas vidas, mas a grande maioria só pensa nisso no último dia do ano. Também não precisamos mudar repentina e radicalmente. Até porque poderemos perder o controle do foco dessa mudança. Evidentemente que, mesmo que não pretendamos, essa mutação ocorre conosco dia-a-dia, lenta ou abruptamente, conforme as dificuldades que enfrentamos, as batalhas que travamos para sobreviver. Mas podemos acelerar um processo de transformação quando acreditamos que é necessário para essa sobrevivência. Temos de ver o mundo que nos cerca de outros ângulos, para poder haver uma transformação.Feliz 2010, imbitubenses!
Nenhum comentário:
Seu comentário não será exibido imediatamente.
Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".
Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.
Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.
Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.
O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.
As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.
Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!