Câmara de Vereadores: 41ª sessão ordinária

Para quem não sabe, o regimento da Câmara prevê quatro sessões ordinárias mensais. Quando o mês tem 5 segundas-feiras, na última não há sessão. Portanto, na última segunda-feira não houve sessão ordinária. Na terça-feira ocorreu a 41ª sessão ordinária porque houve antecipação de uma sessão, para cumprir o calendário legislativo, no que se refere à quantidade de sessões durante o ano.


Em atendimento a requerimento do vereador Dorlin Nunes Júnior, Anderson Martins Bernardino, coordenador do Conselho de Defesa Civil de Imbituba, e as assistentes sociais Ana Paula Barcelos e Jaciane Geraldo dos Santos, representando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação – SEDESTH, apresentaram relatórios sobre os problemas ocasionados pelos fortes ventos do último dia 12 de novembro de 2009.

Foram apreciados os seguintes projetos:

-projeto de lei nº 3.825/09, de autoria do vereador Christiano Lopes de Oliveira, declara de Utilidade Pública o Grupo de Escoteiros Anjos Voluntários. Aprovado.

-projeto de lei nº 3.826/09, de autoria do prefeito José Roberto Martins, dispõe sobre abertura de Crédito Especial para o Fundo Municipal de Saúde de Imbituba e dá outras providências. Aprovado.

-projeto de lei nº 3.827/09, de autoria do prefeito José Roberto Martins, dispõe sobre abertura de Crédito Especial para o Fundo Municipal de Saúde de Imbituba e dá outras providências. Aprovado.

-projeto de lei nº 3.828/09, de autoria do prefeito José Roberto Martins, dispõe sobre abertura de Crédito Especial para o Fundo Municipal de Saúde de Imbituba e dá outras providências. Aprovado.

-projeto de lei complementar nº 171/09, de autoria do prefeito José Roberto Martins, altera dispositivos da Lei Complementar nº 3.086, de 18 de abril de 2007 e dá outras providências. Retirado da pauta.

-projeto de lei nº 3.830/09, de autoria do prefeito José Roberto Martins, dispõe sobre abertura de Crédito Especial para a Prefeitura Municipal de Imbituba e dá outras providências. Aprovado.

-projeto de lei complementar nº 172/09, de autoria do prefeito José Roberto Martins, dispõe sobre a Organização do Sistema Municipal de Defesa do Consumidor - SMDC, institui o Departamento Municipal de Defesa do Consumidor - PROCON, o Conselho Municipal de Defesa do Consumidor - CONDECON, e institui o Fundo Municipal de Defesa dos Direitos do Consumidor, e dá outras providências. Retirado da pauta.

-projeto de lei nº 3.831/09, de autoria do prefeito José Roberto Martins, altera o Artigo 5º da lei nº 2.690, de 14 de julho de 2005, com redação alterada pela Lei nº 3.264, de 20 de dezembro de 2007 e dá outras providências. Retirado da pauta.

-projeto de lei nº 3.832/09, de autoria dos vereadores Christiano Lopes de Oliveira e Zeli Pires, declara de Utilidade Pública a APP Escola Reunida Ugero Pittigliani. Retirado da pauta.

-projeto de lei nº 3.833/09, de autoria do prefeito José Roberto Martins, dispõe sobre abertura de Crédito Especial para o Fundo Municipal de Saúde de Imbituba e dá outras providências. Aprovado. (Teor do projeto não disponível)

-projeto de lei complementar nº 165/09, de autoria do prefeito José Roberto Martins, altera a Lei Complementar n.º 377 que Instituiu o Código de Obras do Município de Imbituba/SC. Retirado da pauta.

-projeto de lei complementar nº 164/09, de autoria do prefeito José Roberto Martins, revoga dispositivo da Lei Complementar nº 3.444, de 29 de janeiro de 2009, que dispõe sobre a Estrutura Organizacional do Poder Executivo Municipal de Imbituba e dá outras providências. Retirado da pauta.

-projeto de lei nº 3.824/09, de autoria do vereador Thiaga Machado, proíbe o consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou de qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, na forma que especifica, e cria ambientes de uso coletivo livres de tabaco. Retirado da pauta.

-projeto de lei nº 3.829/09, de autoria do vereador Zeli Pires, denomina de Domingos Frasson a Instituição de Educação Infantil localizada no bairro Boa Vista, neste município. Aprovado em primeira votação.

-requerimento 069/09, de autoria do vereador Luiz Cláudio Carvalho de Souza, solicita ao Executivo Municipal a elaboração de um projeto técnico e financeiro para a pavimentação do final da Avenida Dr. João Rimsa, próximo à Industria ICISA, Centro. Retirado da Pauta.

-requerimento nº 070/09, de autoria do vereador Dorlin Nunes Júnior, solicita ao Executivo Municipal a realização de um projeto técnico e financeiro para pavimentação da parte final da Rua Professora Laura Barreto da Costa, em Paes Leme, região próxima a ETE – Estação de Tratamento de Esgoto da CASAN. Retirado da pauta.

-requerimento nº 072/09, de autoria do vereador Luiz Cláudio Carvalho de Souza, solicita ao Executivo Municipal a elaboração de um projeto técnico e financeiro para a pavimentação da Rua Bento Damázio, sentido do trilho, no Bairro Campo da Aviação. Retirado da pauta.

-requerimento nº 073/09, de autoria do vereador Luiz Cláudio Carvalho de Souza, solicita ao Executivo Municipal a elaboração de um projeto técnico e financeiro para a pavimentação da Rua Pedro Carvalho, no Bairro Campo da Aviação, neste Município. Retirado da pauta.

Nenhum comentário:

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.