Imagem da semana: Praça Henrique Lage
para servir de obstáculo de manobras.
Seu comentário não será exibido imediatamente.
Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".
Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.
Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.
Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.
O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.
As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.
Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!
Fico muito triste com as imagens!
ResponderExcluirÉ uma pequena demonstração que o nosso dinheiro é mal adminstrado, uma vez que a Adminstração Pública contrata a construtora/empreiteira e não fiscaliza ou cobra o cumprimento do contrato.
A obra em comento não tem 6 meses! Como pode já estar assim?
Não tenho dúvidas que a matéria-prima utilizada é de pior qualidade!
O edital de licitação de qualquer obra pública tem que ser muito bem redigido e obrigar o contratado a construir com materiais de qualidade a fim de proporcionar o bem estar e segurança da população.
Espero que estas fotos sirva de alerta ao gestor do contrato da referida licitação e que tome as devidas providências para que a construtora repare os defeitos apontados.
Lindinha, penso que o valor gasto é muito significante, sendo motivo mais que suficiente para que se tomem providências.
ResponderExcluirNo Brasil não é de hoje licitações dão prioridade ao valor nunca a qualidade do serviço executado, nunca é posto em pauta custo beneficio, mas sim quanto vou tirar pra mim no final. Beto se superando como sempre
ResponderExcluirEU, FUI UMA DAS PESSOAS QUE CRITIQUEI O QUE ESTAVAM FAZENDO COM PRAÇA PRINCIPAL DA CIDADE.
ResponderExcluirAs praças, são criadas para cultura e lazer, com feiras esculturas, locais onde o turista possa obter informações, Jamais esta seria uma praça para esporte.
Como vão tirar o WCT daqui, e não é só pq o Prefeito do Rio quer. Temos um mar maravilhoso,mas gatronomia deixa muito a desejar e mais sufista gosta da noite, aqui não tem nada para oferecer como divertimento.
A maior queixa dos participantes é, que a cidade não oferece nadade atrativo, e eles tem que se deslocarem para outras cidades.
bem, agora a praia da vila vai ter um bom lugar para uma praça de esportes. Seria uma boa atração para os veranistas.
qto o nosso jardim da igreja deveria ter canteiros de flores e chafaris, e pq não aproveitar o casasarão, o antigo clube , para casa da cultura , uma boa biblioteca Usar o salão principal para teatro apresentações, palestras .
A pista de skat na inaguração um menino ja se machucou bastante.
É mal feita, feia e sem segurança nenhuma.
Olhem bem o que fazem com o dinheiro publico.
É culpa do prefeito , dos vereadores, e nossa. Pois ninguem fala nada. Muita gente elogiou , agora ......