Campo do Atlético: gol contra!

Por acaso, na manhã do dia 03, eu transitava pelo Centro quando avistei uma Ford/Pampa carregada de restos de construção. E até acho que é daquele prédio que estão construindo na Rua Nereu Ramos. A numeração da placa do veículo era parecida com aquela que me passaram, a qual eu informei na postagem sobre o lixo na entrada da cidade.

Como o veículo seguia em direção ao terminal rodoviário interurbano, em cujas proximidades estão depositando lixo de todos os tipos, resolvi segui-lo, mas ele se dirigiu para o Loteamento Village e descarregou todo o material próximo ao antigo campo do Imbituba Atlético clube, onde está se transformando em outro depósito de lixo.

E, olhando o abandono total desse campo, que já foi o palco de algumas partidas do Imbituba, na segunda divisão, resolvi bater algumas fotos.

É uma pena que uma área tão boa quanto aquela, e onde foram gastos alguns milhares de reais, esteja abandonada assim. Até quando? O que vão fazer com ela? Vai se transformar em mais um "loteamento" invadido? Por que a diretoria do clube ainda não tomou providências quanto ao abandono?

2 comentários:

  1. Parabéns para a Diretoria. É assim que se cuida do patrimônio que é dos associados. Seu Filhinho deve estar se revirando no caixão, coitado, quantas viagens ao Rio de Janeiro para ganhar este terreno do Chico Catão.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente! E você já notou que ninguém falou nada até agora sobre esse patrimônio abandonado?

    ResponderExcluir

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.