Câmara Municipal: 8a. sessão ordinária

Nada importante na sessão que merecesse publicação imediata aqui, por isso estou publicando, agora, enquanto assisto ao Brasil sendo massacrado pelo Equador.

Pelo que recebi da imprensa da Câmara, houve, como sempre, algumas declarações de utilidade pública apresentadas para aprovação. Embora eu já tenha dito que não publicaria aqui sobre essas tais entidades de inutilidade pública, vou apenas enumerar as que foram apresentadas, já que pouco tenho a falar sobre a sessão desta semana: Cláudio do Raio-X (PMDB) apresentou a Liga Atlética da Região dos Lagos-LAREL; Dorlin Nunes Jr. (PSDB) apresentou a Associação Comunitária Brasileira Amigos dos Índios e Mestiços.

Quanto às indicações apresentadas pelos vereadores, foram as seguintes:

*Christiano Lopes (DEM) pediu que o prefeito analisasse a possibilidade de colocar mais um ônibus, às sextas-feiras, à disposição dos universitários que estudam em Tubarão-SC; o mesmo vereador solicitou também a instalação de um posto de correios, na localidade de São Tomaz;

*o vereador Zeli Pires (DEM), indicou, ao Secretário de Infraestrutura, limpeza nas bocas de lobo, tubulações e sarjetas nas ruas entorno da Escola Gracinda Augusta Machado, em Nova Brasília;

*o vereador Luiz Cláudio (do Raio-X) Carvalho de Souza (PMDB), indicou a instalação de três lombadas eletrônicas em pontos de alta movimentação de veículos: Avenida Brasil, em frente ao Hospital; Avenida Renato Ramos da Silva, próximo ao Posto Vila Nova; e na Avenida Padre Itamar Luiz da Costa, próximo ao Supermercado Imperatriz, em Nova Brasília (viram leitor, agora estão pedindo lombadas eletrônicas, talvez porque viram que lombadas fixas, aqui em Imbituba, são sempre instaladas de forma irregular).

*O vereador Dorlin Nunes teve aprovado seu requerimento para que fossem convocados os representantes da CASAN (Agência de Imbituba), bem como os representantes da instalação do saneamento básico no bairro Paes Leme, além de funcionários da Secretaria de Urbanismo, a comparecerem na Câmara Municipal de Vereadores para expor a situação da referida obra.

Para quem não sabe, a obra de saneamento está parada, quando o sistema, há tempo, já deveria estar funcionando. A população do bairro não tem qualquer informação sobre o motivo do sistema ainda estar inativo. Esse fato levou-me a escrever uma frase de efeito na minha coluna jornalística, na última sexta-feira: "Essa obra de saneamento não está cheirando bem!"

E, durante a sessão, o secretário de segurança pública, Ronaldo Benedetti, entregou uma viatura para ser usada pela cadeia pública.

E foi isso!

Nenhum comentário:

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.