Veja as fotos do Carnaval 2009 em Imbituba

Leitores, como sei que há muita procura na internet por fotos do nosso Carnaval, tentarei, amanhã, obter fotos do Baile Municipal e dos desfiles dos blocos e escolas. Se eu conseguir, estarão disponíveis aqui, à noite.

E se alguém tiver alguma fotografia e quiser publicá-la, é só enviar para blogpenadigital@gmail.com.

Atualizado em 23/02: informo que, até quarta-feira, as fotos serão publicadas aqui.

Atualizado em 26/02: leitores, o Jornal Popular Catarinense disponibilizou para este blog fotos do Carnaval de Imbituba, mas elas só serão publicadas aqui, amanhã, pois são mais de 800 fotografias. O Popular Catarinense, que estará nas bancas, amanhã, publicará várias páginas com fotos do Carnaval, mas nenhuma dessas fotos será publicada neste blog. Então, confira no jornal se você está lá e compre o Popular, pois não haverá jornal para todos.

Amanhã, portanto, por volta da primeira hora da tarde, se tudo correr bem, as fotos que recebi já estarão aqui.

Aproveito a oportunidade para informar que a visualização deste blog em seu computador não será boa (aparecerá um espaço vazio entre as colunas laterais e a página de postagens cairá para a esquerda), se você estiver usando internet explorer inferior à versão 7.0. Portanto, atualize seu browser para melhor visualização. Se quiser uma dica, acesse este endereço para atualizar seu browser: http://superdownloads.uol.com.br/download/150/microsoft-internet-explorer/.

Um abraço a todos.

Atualizado em 27/02: leitores, depois de muito trabalho, aqui estão as fotos do Baile Municipal (seção 1, seção 2, seção 3, seção 4) e do desfile das escolas (seção 1, seção 2, seção 3, seção 4, seção 5, seção 6, seção 7) na Avenida Dr. João Rimsa. Tentei fazer uma seleção das fotos, mas o tempo não foi suficiente para isso, se eu quisesse publicar rapidamente. Portanto, desculpem-me se houver muitas fotos parecidas. Publiquei, praticamente, todas as fotos que me foram repassadas.

Agradeço ao diretor-proprietário do Jornal Popular Catarinense por ter disponibilizado essas fotos, bem como aos seus funcionários que as produziram, Jéferson e Luciana.

Observei que as fotos estão demorando para carregar, dificultando a rápida visualização, mas aguarde que elas aparecerão. Tentarei reparar o problema até amanhã, dividindo as três seções de fotos em mais seções. Quem tiver conexão banda larga não terá problema.

4 comentários:

  1. Pena, valeu pelas fotos. Não tive problemas na visualização.
    Legal mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Dorei as fotos ficaram ótimas :D

    ResponderExcluir
  3. Camilinha, agradeça aos competentes funcionários Jéferson e Luciana, do Jornal O Popular.
    Minha parte foi só a de divulgar.
    Obrigado por sua participação.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o bloco do sente

    ResponderExcluir

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.