Big Besteiras Brasil



Claro que eu já assisti a um "big brother", quando isso era uma novidade. Acredito que assisti a um ou dois. E quando as novas edições começaram a se transformar num processo de deseducação dos telespectadores, aí então abominei esse programa. É uma pobreza cultural, uma baixaria!
Recomendo, aos que gostam e que não gostam desse programa, a leitura de um artigo publicado na internet. Para quem não gosta de ler, não vai querer degustar essa publicação, mas vale a pena dar uma olhada. Embora os dois primeiros parágrafos sejam vistos como complexos, logo em seguida você terá um texto bem acessível (http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=12213).
E, depois, pense bem antes de sentar em frente à TV para assistir a essa coisa.

Nenhum comentário:

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.