Saiba quem foram os eleitos para o Conselho Tutelar de Imbituba

A eleição realizada hoje em Imbituba, para escolha dos cinco conselheiros tutelares com mandatos para quatro anos, ocorreu sem qualquer problema na escola Henrique Lage, no Centro, onde foram disponibilizadas cinco urnas. Como todos os eleitores do município teriam de votar nessas mesmas urnas, que foram dispostas com listas por ordem alfabética e não por bairros, a primeira urna aberta já sinalizou quem seriam os eleitos, pois era uma amostragem geral do município. As demais praticamente ratificariam o resultado da primeira. E isso pode ser visto nos resultados abaixo.

Durante todo o período eleitoral, e principalmente hoje, havia comentários de políticos envolvidos apoiando esse ou aquele candidato. Se isso poderá ser visto por alguns como reprovável, por haver ingerência do poder político nessas eleições, o fato é que isso é inevitável. A política, partidária ou não, faz parte de nosso cotidiano e está em todos os lugares. Engana-se quem acredita que pode ser um indivíduo apolítico e não sofrer as consequências das ações políticas.

Veja o resultado de cada urna e saiba a votação de cada um dos nove candidatos.





Eu não consegui obter o resultado da quinta urna, mas o resultado final foi o seguinte:

7. Letícia Thiesen Higino : 588 (eleita)
3. Dayane Luiz :554 (eleita)
8. Luiz Alberto Butter : 362 (eleito)
6. Karina Kosmim: 347 (eleita)
4. Fabricia Nascimento Siqueira : 339 (eleita)
2. Cilea Mendes Marques: 200
5. Joel Luiz Pires: 137
9. Sinara Fraga Freitas Lima : 122
1. Ana Paula Jorge Fraga : 83

(Clique sobre os nomes para conhecer cada candidato)

Leia também: Conheça os candidatos para o Conselho Tutelar de Imbituba

Um comentário:

  1. Eu nao sou eleitora em Imbituba, aliás, nem mesmo no Brasil. Mas uma coisa me alegrou (como boa feminista que sou e - talvez - futura moradora da cidade:) foi que tantas mulheres participaram e ganharam. Queiram alguns homens ou nao, as mulheres sao mais capazes para administrar (vide nossa Angela Merkel). Sei da gritaria "nem todas", o exemplo pior está em Brasília. Nobody ist perfect, mas quem quer ser nobody? Mulheres de Imbituba, bola pra frente, nao deixem a peteca cair e, se for necessário, facam como a Angela Merkel que deu uma rasteira nos "perigosos" e assumiu o comando da nave. Parabéns pra voces!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.