Edital de concorrência para uso dos tanques da ICC é suspenso pela Justiça

Lembram do post Os dentes de ouro da defunta? Ao que sei, o tema está tomando um rumo meio complicado.
Na semana passada, recebi de um leitor uma mensagem eletrônica que não entendi direito, pois ele me perguntava sobre um edital do qual eu não tinha conhecimento e ele parecia não querer falar muito a respeito. Só me informou que estavam tomando providências sobre o caso.
Entretanto, um outro leitor encaminhou-me o tal edital. Vejam:

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMBITUBA
PROCESSO N° 63/2013
CONCORRÊNCIA N° 02/2013
A Prefeitura Municipal de Imbituba comunica que realizará, às14:00 horas do dia 11 de julho de 2013, licitação na modalidade de Concorrência, tipo maior oferta, regido pelo disposto na lei n° n° 8.666/93 e suas alterações, para concessão de direito real de uso para exploração industrial, comercial e publicitária de seis tanques de armazenamento e de parte do espaço físico do imóvel cedido à prefeitura municipal de Imbituba pela empresa Gaspetro, antiga ICC – Indústria Carboquímica Catarinense. A íntegra do edital poderá ser retirada somente no departamento de Licitações, situado à Av. Dr. João Rimsa, 531, Centro, das 13:00 às 19:00 horas, de segunda à sexta-feira.
Imbituba, 11 de junho de 2013.
Dilson Petrassem Júnior
Presidente da Comissão de Licitação

Será que essa concorrência é uma forma de legalizar o que - na minha opinião - não está legalizado?
Bem, de qualquer forma, vi uma movimentação em um dos processos que a Gaspetro ajuizou contra o município, e lá estava registrada, na data de ontem, a seguinte anotação: 

"Juntada de petição - Pelo autor, requerendo liminar de suspensão de concorrência pública" (autos nº 030.11.001247-0).

Na tarde de hoje, recebi a confirmação de que essa movimentação se refere mesmo à concorrência mencionada acima, e o Judiciário determinou, liminarmente, a suspensão dela.

Atualização/correção: por outra fonte, fiquei sabendo que a liminar ainda não foi deferida, pois aguarda apreciação do Judiciário. 

Nenhum comentário:

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.