Área pública será vistoriada de trevo a trevo

Nesta tarde de ontem, a diretoria de comunicação da prefeitura de Imbituba distribuiu release aos meios de comunicação informando que será feita uma "varredura" nos espaços públicos ocupados indevidamente.
O título acima e o texto que a seguir reproduzo compreendem esse release.

Em reunião nesta quarta-feira, dia 02, na Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) o prefeito José Roberto Martins, os secretários Rafael Pires (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) e José Afonso de Carvalho (Seinfra), e o comandante da Polícia Militar, Major Evaldo Hoffmann, definiram a mobilização para mais um trabalho de “limpeza” do passeio público.

Do acesso norte, em Nova Brasília, até o acesso Sul, em Vila Nova, passando pela região central da cidade, a Força Tarefa fará uma varredura dos espaços públicos utilizados de forma indevida. “Vamos buscar sempre o diálogo, mas vamos notificar as empresas ou pessoas que estão utilizando a área pública de forma indevida para que se atenham ao que está disposto em lei e cumpram, pois é o melhor para a cidade e evitamos multas e outros transtornos”, ressalta o prefeito Beto Martins.

Serão vistoriados todos os passeios públicos e solicitada a retirada do material, inclusive as lojas que expõem seu produtos e placas de propaganda em área de circulação de pedestres ou estacionamento de veículos. “Nós já realizamos esse trabalho em outra oportunidade e vamos fazê-lo mais uma vez para organizar a cidade e inclusive dar um aspecto melhor aos acessos de nossa cidade”, acrescenta Beto.

Quem desejar indicar algum local específico para a atuação dos "varredores", informe através da caixa de comentários abaixo. Eu vou indicar um: calçada da Rua Ibraim Silva, no Paes Leme.

Só para lembrar, no dia 26 de abril eu publiquei o artigo Leitor reclama dos obstáculos nas calçadas de Nova Brasília, cujo conteúdo possui relação com essa ação que a prefeitura promete realizar.

(A ilustração acima foi usada no post Imagem da semana: mega feirão de colchões, em 2010.

(A edição e revisão do texto em destaque são de responsabilidade da diretoria de comunicação da prefeitura de Imbituba)

2 comentários:

  1. Sera que serao vistas as cacambas de entulho proximo ao Vilage. E os caminhoes estacionados na calcada em frente ao Posto Maje?

    ResponderExcluir
  2. NESTE ULTIMO DOMINGO FUI PASSEAR DE BIKE COM MINHA FAMILIA ,ONDE COLOQUEI UM TRANSBIKE EM MEU CARRO, AO PASSAR POR UMA BLITZ DO DETRAN FUI MANDADO PARAR, A AGENTE MANDOU QUE DESCESSE DO CARRO E FALOU QUE A FIVELA DO TRANSBIKE ESTAVA OBSTRUINDO A VISAO DA PLACA ,BELEZA ,FALEI COM ELA QUE IRIA ACERTAR PARA MELHORAR AVISAO QUANDO ELA ME FALOU O SEGUINTE "NAO MECHA NA BIKE PQ IREI TIRAR UMA FOTO POIS SEU CARRO SERA REBOCADO E RECOLHIDO PARA O DEPOSITO.." ARGUMENTEI ,FALEI QUE IRIA TIRAR A BIKE COLOCARIA EM ALGUM LUGAR ALI PERTO IRIA EM CASA E VOLTARIA PARA BUSCAR PRONTO RESOLVIDO , ERA OQUE EU QUERIA ,AI VEIO ELA NOVAMENTE " NAO TEM OQUE FAZER VC ESTA ERRADO ,PELO ARTIGO NAO ME LEMBRO O QUAL ELA FALOU, DISSE QUE EU ESTAVA ERRADO E QUE PODERIA TIRAR OS MEUS PERTENCES E IR EMBORA COM MINHA FAMILIA PRA CASA DE ONIBUS POIS MEU CARRO IRIA PARA O PATIO DO DETRAN NAO TINHA JEITO. AGORA ELA TAVA CERTA ? OQUE DEVO FAZER SENAO ESTAVA?

    ResponderExcluir

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.