Câmara de Vereadores: 40ª sessão ordinária
Essa sessão, assim como a 4ª sessão extraordinária, foi realizada no dia 22/11/2010, tendo em pauta apenas um projeto de lei nº 3.993/10.
Para quem gosta de números e quer saber o montante das receitas e despesas do município para 2011, aqui estão os valores:
Proposições apreciadas:
-Projeto de Lei nº 3.993/10, de autoria do prefeito José Roberto Martins, estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Imbituba para o Exercício de 2011. Aprovado por unanimidade, sem emendas.
-Projeto de Lei nº 3.993/10, de autoria do prefeito José Roberto Martins, estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Imbituba para o Exercício de 2011. Aprovado por unanimidade, sem emendas.
Anexos do projeto:
Nenhum comentário:
Seu comentário não será exibido imediatamente.
Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".
Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.
Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.
Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.
O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.
As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.
Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!