5 comentários:
Seu comentário não será exibido imediatamente.
Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".
Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.
Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.
Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.
O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.
As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.
Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!
É tudo isso é muito estranho.A maioria da população não consegue administrar esses "arranjos políticos", e depois querem que tudo pareça muito natural. Vamos ver o resultado disso nas urnas, falta pouco. Um abraço,
ResponderExcluirAo leitor que falou sobre "não ter vergonha", informo que gostaria de publicar seu comentário, mas você não observou as regras para comentar neste blog. Leia novamente as regras e reenvie seu comentário.
ResponderExcluirAo leitor que comentou em "votar no 11", informo que gostaria de publicar seu comentário, mas você não observou as regras para comentar neste blog. Leia novamente as regras e reenvie seu comentário.
ResponderExcluirSó digo uma coisa: PALHAÇADA!!!
ResponderExcluirPorque se eu começar a escrever tudo o que eu penso... escreverei um livro e ofenderei todas as pessoas acima.
Isso é que dá a promiscuidade das coligações. Ou se reforma o nosso sistema eleitoral, ou veremos isso por toda a nossa vida. "No 'circo Brasil', os palhaços somos nós!"
ResponderExcluir