Câmara de Vereadores: 22ª sessão ordinária

Essa sessão foi realizada no dia 05/07/10, e o Grande Expediente foi utilizado pelo vereador Dorlin Nunes Júnior (PSDB), que falou sobre o tema "política".
Depois de mais de um ano, voltaram à pauta, e novamente retirados, os projeto de lei complementar nº 158/09 e o projeto de lei nº 3.736/09.

As proposições apreciadas nessa sessão foram:

-projeto de lei nº 3.706/10, de autoria do vereador Dorlin Nunes Júnior, denomina Ruas no bairro de Barra de Ibiraquera. Retirado da pauta de votação.

-projeto de lei nº 3.749/10, de autoria do vereador Zeli Pires, denomina Rua do Sol no bairro Guaiúba. Retirado da pauta de votação.

-projeto de lei nº 3.750/10, de autoria do vereador Zeli Pires, denomina Rua Avelina João Botelho no bairro Roça Grande. Retirado da pauta de votação.

-projeto de lei complementar nº 158/09, de autoria do prefeito José Roberto Martins, estabelece o instituto jurídico da readaptação de servidor público municipal da Administração Direta, Autárquica e Fundacional, e dá outras providências. Aguardando a prefeitura promover reunião para o esclarecimento de dúvidas.

-projeto de lei nº 3.736/09, de autoria do prefeito José Roberto Martins, autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Convênio de Cooperação Técnica entre o Município de Imbituba e o Instituto Nacional de Seguro Social – INSS e dá outras providências. Aguardando a prefeitura promover reunião com a câmara de vereadores, o INSS e o Poder Executivo, para esclarecer dúvidas referentes ao projeto.

-projeto de lei complementar nº 189/10, de autoria do prefeito José Roberto Martins, revoga dispositivo na Lei Complementar n° 3.594, de 10 de dezembro de 2009. Aprovado com emendas.

-projeto de lei nº 3.932/10, de autoria do prefeito José Roberto Martins, dispõe sobre a autorização para alienação de bens móveis, veículos inservíveis e/ou obsoletos, dá outras providências. Retirado da pauta de votação.

-projeto de lei nº 3.941/10, de autoria do prefeito José Roberto Martins, autoriza o Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, a implantar o programa “Auxílio Aluguel”. Aprovado.

Nenhum comentário:

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.