Vereador Dorlin cria blog para interagir com os cidadãos

Mais um blogueiro na cidade. Com assuntos que abrangem sua vida no legislativo municipal, o vereador Dorin Nunes Júnior entra na era dos blogs e moderniza o modo de entrar em contato com os munícipes.

Em seu blog (dorlinnunes.blogspot.com), Dorlin reúne seus trabalhos na câmara de vereadores, como também outros assuntos de interesse da cidade. No início de sua página na internet, Dorlin afirma:
Gostaria muito que este espaço fosse um canal aberto entre nós, para receber suas sugestões, suas críticas ou mensagens, de modo que possamos compartilhar nossas ideias e construirmos juntos uma nova forma de legislar e de se fazer política.
Acredito que somente com a participação efetiva do cidadão poderá haver uma representação fidedigna de seus anseios como munícipe.
Tenho certeza que esse meio de comunicação disponibilizado por Dorlin será muito usado pelos imbitubenses, pois, assim como no blog Pena Digital, favorecerá o debate, as críticas e sugestões para que se tenha uma cidade melhor.

Parabenizo o vereador Dorlin por sua iniciativa e espero que seu espaço virtual seja mais uma fonte de boas informações à população local.

Outros blogues (ativos) de Imbituba:

-de olho na juventude;
-paraíba notícia agora;
-reciclagem da solidariedade;
-o último blog.

(espero não ter esquecido nenhum).

Um comentário:

  1. Se quiseres publicar o endereço do meu blog, eu agradeceria...O blog 2B Surf trata de assuntos ligados ao surf, meio-ambiente, Imbituba entre outros ...

    grande abraço,

    Beda Batista
    www.2bsurf.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.