8 comentários:
Seu comentário não será exibido imediatamente.
Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".
Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.
Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.
Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.
O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.
As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.
Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!
Pena, isso é muito assustador meu amigo. Depois da mentira do doutorado, fato que re-batizou o primeiro de abril como Dilma Day, nos deparamos com mais essa tentativa de iludir o povo brasileiro. O mais assustador é que mesmo após os vários escândalos que envolveram os grandes nomes do PT nesses quase 8 anos de gestão, Dilma aparece nas pesquisas com percentual alto de intenção de voto. Olha, ou o povo anda muito desligado do noticiário ou a corrupção foi canonizada de vez no Brasil. Não é possível que a população seja tão obtusa assim.
ResponderExcluirAbraços
Alisson Raniere Berkenbrock
Se agora usam estes artifícios para ganharem as eleições, imaginem o que farão depois. Eles acham que somos todos uns imbecis, que ninguém iria descobrir que a foto é de outra pessoa. Que compromisso essa gente tem com o povo. Votei no lula esperando uma mudança radical neste país, mas nada disso aconteceu. Pelo que li sobre a candidata a presidente pelo PT, ela quando jovem, nunca foi à luta contra a ditadura, pensando num regime democrático, mas queria era o Comunismo no país. Ta difícil votar nestas eleições. O problema é que ficar com a Dilma o bicho pega, e se correr pro Serra o bicho come. To lascado.
ResponderExcluirAlisson, fazemos parte da pequena fatia da população que se interessa por política, que busca informações para melhor escolher seus candidatos. Mesmo que nos arrependamos depois, o nosso voto é consciente e fundamentado. O restante da população que diz que não gosta de política, vai votar por quê? Vai votar como?
ResponderExcluirNó no nó, eu nunca votei no Lula no primeiro turno, mas, ao votar nele, eu esperava muito mais de seu governo: mais coerência, mais honestidade, mais probidade, mais ética, mais justiça, mais segurança, mais educação, mais... E o que mais me preocupa atualmente não é com a política interna, mas com as amizades dele no exterior.
Hoje, eu brigo comigo mesmo. Tento restabelecer a esperança para não votar em branco.
Essa Dilma é uma piada, por viver em outras bandas acho que ela não conhece o país. Essa pérola ela falou dias atrás em numa entrevista simulada, sobre cultura: "Porque Vidas Secas...Ta retratado todo o problema da miséria da pobreza, da saída das pessoas do Nordeste para o Brasil".
ResponderExcluirSim, eu li sobre isso. Só não tive tempo para ver o vídeo. Falei no meu twitter sobre essa asneira dela. Para ela, o Nordeste não faz parte do Brasil. No meu twitter, também publiquei outras passagens dessa artista.
ResponderExcluirSe a mulher não tiver o script na mão, só vai falar besteira durante a campanha. Imagine num debate.
Cala a boca, Dilma!
Tenho impressão que está havendo uma variação - em escala nacional - da Síndrome de Estocolmo em cima da imagem da Dilma e do PT.
ResponderExcluirPrinesca, acredito que você matou a charada. É bem provável que esteja acontecendo isso.
ResponderExcluirE o acordo com o Irã, ontem, provavelmente se tornará no golpe fatal em Serra.
Alguém entendeu o que a culta candidata à Presidência do Brasil, Dilma Rousseff, disse na reportagem para o Jornal Nacional de ontem (16/06), sobre a visita ao Presidente da França. Transcrevo texto com a pontuação conforme a fala: “Muito gentil… Sobre a parceria estratégica entre o Brasil e a ... França, sobre o fato de que, é…, nós temos, ao longo dos anos, evoluído cada vez mais numa parceria em várias áreas; destaque: pra… pro setor de… de… pro meio ambiente.”
ResponderExcluirEssa ganha do lula...