Vereador Jesiel faz indicação humanitária

Na sessão do dia 17, houve uma indicação do vereador Jesiel de Oliveira Antulino que merece ser destacada aqui no blog. Infelizmente, eu não recebi o teor da indicação e já solicitei à assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores que volte a remeter para o blog todas as indicações dos vereadores.

O vereador sugeriu ao Poder Executivo que avalie a possibilidade de dispor de um veículo exclusivo para transporte dos doentes de câncer ao hospital de Criciúma, onde fazem tratamento com quimioterapia e radioterapia.

Conforme sua explanação, uma van sai de Imbituba, pela manhã, bem cedo, e só retorna à noite. A demora no retorno para casa ocorre pelas seguintes razões. O veículo da prefeitura entra nas cidades de Laguna e Tubarão, levando outros doentes, antes de chegar em Criciúma. Ao retornar, o mesmo trajeto.

Jesiel, que por muito tempo trabalhou como motorista de ambulância, solidarizou-se com a situação dos doentes de câncer e solicitou que a prefeitura coloque um veículo exclusivo para esse transporte até Criciúma, evitando a demora no percurso. Conforme lamentou, essas pessoas já sofrem com a gravidade da doença e a própria debilitação que o tratamento causa ao paciente, mas, além disso, ainda tem de suportar o longo período dentro de um veículo.

Parabenizo o vereador Jesiel pela humanitária indicação apresentada, pois são atos políticos dessa natureza que devem ser mais externados na Câmara de Vereadores. São atos como esse que excluem o político da vala comum.

Espero que o prefeito autorize a secretaria municipal de saúde a atender a indicação do vereador Jesiel.
Evidentemente que o atendimento irá trazer mais custos à secretaria, porém, creio que se encontrará dinheiro para custear essas despesas.

3 comentários:

  1. Espero que o prefeito autorize a secretaria municipal de saúde a atender a indicação do vereador Jesiel.
    Evidentemente que o atendimento irá trazer mais custos à secretaria, porém, creio que se encontrará dinheiro para custear essas despesas.
    Foi postado a algum tempo, e gostaria de saber se o vereador conseguiu Um carro para as pessoas portadoras de câncer.É muito cruel com pessoas que passam por quimo e radioterapia, pois é um grande sofrimento , como os doentes que precisam Hemodiálise.
    Mas acredito se tirarem um pouco do dinheiro que dão para carnaval e outras cositas sem necessidade com certeza vai sobrar um dinhenrinho para o carro. espero que ja tenha. Eu sei. por isto pergunto. Alguém pode me informar?

    ResponderExcluir
  2. (ERRATA)Quiz dizer: que não sei se o vereador foi atendido. Se foi ou não , gostaria de saber.
    Peço desculpas aos leitores.

    ResponderExcluir
  3. Marlene, encaminhei seu comentário para o email do vereador Jesiel Antulino. Se ele responder, publicarei aqui.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.