Indicações dos vereadores na 16a. sessão ordinária

Conforme recebido da imprensa da Câmara de Vereadores, estas foram as indicações dos vereadores, apresentadas na última sessão (25/05):

O vereador Elísio Sgrott (PP) indicou (ind. nº. 141) à prefeita municipal em exercício, Léa de Oliveira Lopes, a construção de um bueiro e cabeceiras de proteção em uma rua do bairro Vila Nova Alvorada. O motivo da indicação é uma drenagem pluvial a céu aberto, com dificuldade de acesso a residências, além de risco às crianças e transeuntes.

O vereador Jesiel Oliveira Antulino (PSDB), indicou (ind. nº. 143) ao prefeito José Roberto Martins para que doe um terreno à Associação Imbitubense das Pessoas Portadoras de Deficiência Física (Aippodef).
Em outra indicação (ind. no. 142), o vereador solicita a reforma e ampliação da creche Altona, em Nova Brasília, devido ao aumento no número de alunos e a necessidade de maior conforto e qualidade às crianças.

O vereador Luiz Cláudio Carvalho de Souza (PMDB), através da indicação nº. 144, solicitou a manutenção da ambulância que fica à disposição do Hospital São Camilo, justificando a necessidade da troca de pneus, sirene queimada, vidros amarrados e giroflex sem funcionamento.

O vereador Zeli Pires (DEM), fez uma indicação (no. 150) ao secretário de segurança pública, deputado Ronaldo Benedet, solicitando a instalação da delegacia da Mulher em Imbituba, pois muitas mulheres sentem vergonha ou têm medo de recorrer a uma delegacia tradicional para denunciar a violência e os abusos que sofrem.
Através da indicação nº. 145, o democrata também solicitou ao secretário regional, Mauro Candemil, que refaça a estrutura de sustentação da caixa d’água da escola André Antônio de Souza, no bairro Roça Grande, quando for substituída, conforme solicitou o vereador Thiago Machado (PMDB).

O vereador Thiago Machado (PMDB), indicou (146) ao secretário regional, Mauro Candemil, a ampliação do ginásio de esportes da escola André Antônio de Souza, em Roça Grande, com a construção de refeitório e vestiários com banheiros masculinos e femininos.
Segundo o vereador, a falta de estrutura para usufruir do ginásio nos finais de semana impede que o bem público possa estar à disposição da comunidade.
Na indicação nº. 147, o vereador pede ao prefeito José Roberto Martins que seja colocado saibro em todas as ruas do bairro São Tomaz.

O presidente da Câmara, vereador Christiano Lopes de Oliveira (DEM), em duas indicações, solicitou ações de fiscalização da prefeitura e posterior comunicado das providências tomadas.
Na indicação nº. 148, pede averiguação com relação ao despejo de esgoto a céu aberto, no final da Rua Pedro Bittencourt, atrás do posto de combustível Mirim.
Na indicação nº. 149, a fiscalização é nas instalações do jato de areia do Deni, no bairro Morro do Mirim. Os moradores reclamam da poluição.

3 comentários:

  1. Pena, acredite se quiser: Uma escola municipal daqui de Cabo Frio, teve as aulas suspensas por um surto de infestação de pulgas! :( O descaso é tão grande que veja só onde foram parar! Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  2. Luma, é um absurdo o que ocorre na administração pública. E os culpados, na maior parte das vezes, não recebem a punição devida.

    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. O presidente da Câmara, vereador Christiano Lopes de Oliveira (DEM), em duas indicações, solicitou ações de fiscalização da prefeitura e posterior comunicado das providências tomadas.
    Na indicação nº. 148, pede averiguação com relação ao despejo de esgoto a céu aberto, no final da Rua Pedro Bittencourt, atrás do posto de combustível Mirim.

    VEJA QTO TEMPO ESTOU PEDINDO PROVIDENCIAS PARA A NOSSA RUA.

    ResponderExcluir

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.