Vote na enquete, expresse sua opinião!

Leitor, a primeira enquete feita neste blog foi perguntando onde você gostaria que fosse realizado o Carnaval de 2010, sendo que o resultado, após 74 votos, foi o seguinte:

a) no "pavilhão"= 15 votos;
b) na praia = 39 votos;
c) nos clubes e na avenida = 20 votos;
d) tanto faz = zero votos.

Com isso, espero ter colaborado com a Secretaria de Turismo, no sentido de fornecer dados sobre a opção dos foliões, ainda que de um grupo seleto de pessoas que têm acesso à internet. O meu voto foi na opção "c", pois acredito que esta é a que permite maior segurança aos foliões.

Desde o último fim de semana, coloquei à disposição dos leitores uma outra enquete, esta que aparece logo acima.
Infelizmente, por um erro de configuração, acabei permitindo que o leitor pudesse votar em mais de uma opção. Eu não posso corrigir o erro, agora, pois o sistema não permite alteração após o primeiro voto na enquete. Acredito, porém, que isso não vai prejudicar a votação.

Outra coisa importante é que não tenho certeza se há algum meio para votar mais de uma vez, usando o mesmo computador. Em um teste que fiz, usando a mesma máquina, o segundo voto não foi computado.

Espero, com mais essa enquete, poder ajudar a Administração a ter conhecimento da opiniao pública, bem como possibilitar que essa mesma opinião possa ser expressada.

Nenhum comentário:

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.