Explica isso, Ideli Salvatti!

Enquanto a saúde ainda rasteja por uma cama sobrando em algum hospital público. Enquanto a educação reluta em ir para a escola. Enquanto a segurança pública anda acuada pelas ruas, o governo petista de Dilma gasta milhões de reais em uma pra lá de suspeita aquisição de lanchas, através de uma licitação que não convence ninguém.

No dia 19 de janeiro, após receber release enviado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, publiquei o post TRE-SC multa empresa que doou dinheiro demais ao PT em 2010.
Se você não leu esse post, não leia já. Primeiro acesse o artigo do jornalista Reinaldo Azevedo e leia um pouco sobre o que o governo federal está fazendo com o nosso dinheiro. Acesse aqui. Depois, volte a este blog.

E aí? O que achou das lanchinhas do Ministério da Pesca e das afirmações do ministro do Tribunal de Contas da União? Republico o parágrafo:

"Desde a criação da Secretaria até a saída de Ideli Salvatti, o posto criado no governo Lula coube ao PT de Santa Catarina. “O negócio foi lançado para a Intech Boating ganhar”, afirma o relatório do ministro Aroldo Cedraz, aprovado na sessão de ontem (28) do Tribunal. O edital reproduzia os requisitos técnicos do modelo de estreia da empresa no mercado. “As medidas e padrões de desempenho atendem perfeitamente aos requisitos excessivamente detalhados nos editais dos pregões”, diz o relatório. E mais: o aviso de licitação foi publicado em jornal que circula só no Distrito Federal, onde não há estaleiros. A licitação exigia que as lanchas deveriam ser entregues em São Luís (MA) e Belém (PA)." (grifei)

Agora, leitor, leia o artigo que publiquei aqui no blog e veja o que ele tem a ver com a empresa que ganhou a licitação "petista". Leia e se indigne, pois é o mínimo que podemos fazer.

(Observação: não sou eu aquele "Anônimo" que postou um comentário no blog do Azevedo informando o endereço do post que publiquei aqui. Encontrei aquele comentário após verificar que alguns acessos ao meu blog estavam vindo de uma página da Veja.com)

Nenhum comentário:

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.