PF investiga cobrança indevida de verbas do SUS em Imbituba

O assunto já não está mais restrito aos escaninhos policiais. Já é público o fato de que a Polícia Federal está investigando a cobrança indevida, em Imbituba, de valores provenientes do Sistema Único de Saúde. Na mira da polícia estariam um político e um médico, cujos nomes, por questões legais, não posso declinar.

Esse tipo de crime demonstra bem a falta de respeito de um profissional de saúde para com os cidadãos, que juram, quando na cerimônia de colação de grau, preservar a vida e a dignidade humana.
O político, por sua vez, apresenta-se à população como defensor dos cidadãos, mas os interesses públicos logo se tornam secundários diante de sua ganância e seus interesses mais comezinhos.

Eu espero que a investigação conclua que não houve o cometimento do crime investigado e que tudo não passe de um equívoco, pois seria inadmissível que uma cidade como Imbituba, com tantos problemas em saúde pública, com tanta gente humilde e desamparada, cujo único recurso médico que possui é proveniente do SUS, venha sofrer investidas de hienas que se alimentam da desgraça alheia.

A esses indivíduos, se comprovadas as suspeitas, ficam aqui registrados a minha irresignação e meu repúdio.

Um comentário:

  1. Pena,
    Bem que a Polícia Federal poderia batizar essa investigação de "Operação Raio X".

    ResponderExcluir

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.