Imbituba poderá ficar sem sinal de TV

Só faltava esta! Essa foi demais para mim! Em plena segunda-feira! Embora eu ache a programação da TV brasileira uma porcaria, a notícia a seguir deixa-me estupefato! Você já ouviu falar na Dona Ângela Maria Catão? O sobrenome é conhecido, certo?

Pois é, essa senhora, que eu nunca vi, fez uma notificação extrajudicial às emissoras de TVs SBT, RECORD, RBS e Barriga Verde para que paguem uma taxa pelo uso do terreno onde estão situadas as antenas receptoras dessas TVs, ou seja, no chamado Morro da Antena.

Diante disso, os representantes dessas emissoras vieram falar com o prefeito e disseram que, se a exigência da taxa for mantida, poderão retirar os equipamentos do morro, deixando Imbituba sem a novela Caminho das Índias e o programa Big Brother. Se fosse só isso não tinha problema! Brincadeiras à parte, sofrerá também o sinal de rádio de comunicação da PM e das próprias rádios.

O Prefeito Beto Martins, segundo sua assessoria de comunicação, encaminhou ofício a Ângela Catão tentando demovê-la dessa brilhante ideia. O Prefeito teria dito na reunião de hoje que, caso persista a situação, dará início a um processo de desapropriação da área.

Essa desapropriação, na minha opinião, já deveria ter sido concretizada há muito tempo. E mais: todo esse morro deveria virar reserva ambiental. Mas, sem retirar dos cofres públicos uma montanha de dinheiro.

Sinceramente, não acredito que as emissoras vão retirar seus equipamentos de lá, com taxa ou sem taxa, mas que essa notícia parece uma brincadeira de mau gosto, parece!

Nenhum comentário:

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.