TV Pioneira: os vídeos da discórdia

No final da noite de ontem, a TV Pioneira divulgou na rede social twitter dois vídeos com imagens de uma "convenção" realizada pelo PMDB, na semana passada.

Logo, alguns membros do partido usaram a mesma rede social para criticarem a atitude da TV Pioneira em divulgar aquelas imagens, pois se tratava de uma reunião privada e não de uma convenção do partido, conforme foi divulgado.

Acredito que as imagens serão assuntos de debate e muita polêmica durante esta semana.
Vejam os vídeos:






Leitores, a TV Pioneira cumpriu sua missão de informar ou não agiu com ética? A população tem o direito de saber como está suas instituições políticas ou a discussão interna deve ficar restrita aos partidos?

Uma coisa é certa: pelas imagens, as pessoas que comandam o PMDB mostraram que o partido está implodindo.

Atualizado em 25/04/11

Informo aos leitores que os vídeos acima foram excluídos do site youtube. Só fiquei sabendo desse fato na noite de hoje, quando eu estava na sessão da Câmara de Vereadores e, de surpresa, fui entrevistado pela TV Pioneira, a respeito do blog Pena Digital. Durante a pequena entrevista, o repórter Renildo comentou no ar que o blog havia publicado esses vídeos, os quais já tinham sido excluídos do site youtube. Segundo Renildo, a retirada foi "a pedido". Portanto, se você não viu, não verá mais.

5 comentários:

  1. Penélope Charmosaabril 04, 2011

    Não sei qual é o interesse ou propósito da TV Pioneira em divulgar os vídeos.

    Mas os mesmos são uma pequena demonstração da "palhaçada" que virou a política brasileira.

    Como a filmagem não contemplou toda reunião, porém todos sabemos o resultado: o que ontem eram arqui-inimigos, nas próximas eleições estarão abraçados no palanque!

    Isso que é falta de ética e comprometimento na política, passar por cima de tudo que já foi comentado, em detrimento do PODER!

    Como diria o Boris Casoy: "Isto é uma vergonha!"

    ResponderExcluir
  2. Osny e Beto juntos!
    Nem parece que ouvimos e lemos inúmeras materias em jornais e rádios criticando o DEM por supostas reuniões ocorridas entre membros do DEM com o Osny.
    Agora o que vimos, são muitas reuniões entre Osny, Jaison e Beto, tudo em torno de uma futura coligação, já com a ocupação de cargos no governo do Beto.

    SÓ PODE SER MENTIRA!

    (...)? Tritou o DEM e agora se junta com Osny, o qual sempre criticou, o qual sempre fez referência através de palavras impublicáveis?

    Quem sabe agora ele possa dar explicações...

    As mascaras caem rápidamente.

    O povo está atento.

    NOTA DO EDITOR: em vista do comentário conter, no meu entendimento, palavras que podem ser interpretadas como injúria, retirei-as do texto, substituindo-as pelo símbolo "(...)".

    ResponderExcluir
  3. Toninho Linharesabril 05, 2011

    A TV pioneira apenas mostrou o que pra quem acompanha a política em Imbituba sabe. Existem várias correntes dentro do partido. Por que essa pressa em assumir cargos no governo do Beto & Léa? Por que não respeitar a manifestação popular das últimas eleições, que por esmagadora maioria mandou o PMDB para a oposição? Por que não discutir um projeto novo, com qualquer partido, para o próximo mandato? Esse tipo de atitude será que não está revelando a falta de iniciativa e/ou capacidade para montar um plano de governo novo e atualizado para o nosso município?

    ResponderExcluir
  4. Nó no Nóabril 05, 2011

    Aquele velha frase que diz "o povo é um pequeno detalhe" combina bem com a políticagem de Imbituba. O povo mandou para o banco de reservas figurinhas carimbadas como Osny, Valdir, Mário César, porque esses caras não representam o desenvolvimento da cidade e sim o retrocesso. Agora esse mesmo povo tem que engolir osny, valdir, mario césar e outros (letra minúscula), ocupando cargos na atual administração, empregando os seus parentes, que vergonha. O povo só serve para votar, só para isso. Vamos pensar bem na hora de depositar o voto, vamos votar em candidatura pura, chega de coligação. Senão nós compramos gato por lebre.

    ResponderExcluir
  5. Nó no nó, comecei a escrever sobre isso no fim de semana, mas ainda não tive tempo para finalizar. Pretendo publicar ainda nesta semana.

    ResponderExcluir

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.