Novo colunista do blog Pena Digital

Continuando o projeto de abertura do blog Pena Digital para outras pessoas escreverem, anuncio a chegada de mais um colunista.
Quem é ele? Um jovem de 24 anos, professor de Filosofia na rede pública e privada, e pós-graduado em Filosofia Política.
Meu primeiro contato com ele foi quando eu escrevia para o Jornal O Popular Catarinense. Naquela oportunidade, ele enviou um texto para publicação, demonstrando bastante conhecimento e excelente redação.


Posteriormente, já no blog, houve vários comentários seus e trocamos algumas ideias por email, mas nunca tive a oportunidade de falar pessoalmente com ele. Entretanto, essa falta de contato pessoal não foi obstáculo para convidá-lo a escrever neste blog, pois além de minha admiração por seu conhecimento, houve outras pessoas que também entendiam que sua presença no blog seria muito bem apreciada pelos leitores.

Assim, decidi enviar o convite a ele, que depois de analisar o desafio a ser assumido, respondeu "sim".
Todas as segundas-feiras, portanto, Arrison Richelly Berkenbrock escreverá no blog, mas amanhã será publicada a primeira crônica dele, intitulada "Imbituba e o mito do Sebastianismo", falando sobre a política local.

Arrison, bem-vindo ao blog Pena Digital.

Aproveito a oportunidade para informar aos leitores que Ledeir Borges ainda é colunista do blog, mas não houve mais postagens suas devido à correria do fim do ano letivo e do recesso do Judiciário. Em contato com Ledeir, ontem, ele disse que voltará a escrever na próxima semana.

A colunista Malu Peters, da Alemanha, deixou de escrever por motivos profissionais, ou seja, também por falta de tempo. Contudo, vez ou outra, ela escreverá algum post para ser publicado.

Informo que o grupo de colunistas ainda não está completo, pois a intenção é convidar outros interessados em fazer deste blog um centro de informação e discussão sobre política e sociedade, destacando questões locais.
Pretendo estar com a equipe completa até dia 15 de janeiro, data do primeiro aniversário do blog, quando ele estará de cara nova.

3 comentários:

  1. Parabéns Pena!


    Eu sou uma leitora do blog e fico feliz com a oportunidade que ele me da em conhecer um pouco mais a cidade em que vivo. E muito mais feliz em saber que um jovem vem me trazer mais conhecimento. Aqui tenho verdadeiras aulas de conhecimentos da política e democracia.
    Sempre gosto de dar minha opinião, Afinal quem não fala não aprende.
    Quem gosta de Imbituba lê e deveria ter a coragem de de se mostrar e debater, só assim se cresce.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Marlene, tenho exigido o máximo de mim para fazer deste blog o melhor espaço virtual para falar da realidade de Imbituba. Para isso, convidei pessoas nas quais acredito que podem contribuir muito para vermos uma cidade melhor. Tudo se constrói a partir de ideias, de projetos. E, para se ter boas ideias, precisamos de pessoas competentes que as pensem.
    Nunca passou pela minha cabeça comercializar este blog, pois meu interesse, como já disse várias vezes, não é ganhar dinheiro ou prestígio com ele, mas participar e possibilitar que outras pessoas participem no melhoramento de nossa Zimba.

    Obrigado pelo seu apoio.

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço.
    Tenho grande admiração por sua pessoa , mesmo sem conhece-lo.
    Mas sei que não é um sonhador, é um homem com ideais e idéias para que tenhamos no futuro uma cidade que possamos nos orgulhar.
    Obrigada por este espaço.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.