Imagem da semana: quem fiscaliza? Quem autoriza?

Ontem, no Facebook, informei que publicaria hoje o post Imagem da semana e acrescentei: Pode ser que muitos não fiquem indignados com o que vi agora há pouco; ou porque já se acostumaram ou porque já não se indignam com mais nada, mas eu, sim!

As fotos abaixo foram feitas ontem, numa manhã em que o centro da cidade estava entupido de veículos, mas mesmo assim era fácil ver automóveis estacionados em fila dupla, atrapalhando o trânsito, sem qualquer fiscalização. E para complicar, uma das vias mais movimentadas estava obstruída para propaganda de uma instituição escolar privada de nível superior, enquanto uma das faixas de pedestres era utilizada para realização de serviços de propaganda, com direito à cadeira e guarda-sol.






2 comentários:

  1. Foi bom tocares neste assunto, seguidamente ruas ficam obstruídas, principalmente a Nereu Ramos, tem uma rádio que infla uns módulos e fica transmitindo dali, uma barulho infernal, não se consegue falar nem no celular, temos que procurar outras ruas. A pouco tempo fecharam uma esquina para propaganda promocional de uma marca de Colchões, Nereu Ramos em frente do Bradesco do lado oposto. Some-se a isso o alto som e o foguetório que soltavam de tempos em tempos.Foi doloroso aturar.Quando chego no centro e vejo isto, se o assunto que vou tratar não é urgente, volto para casa e retorno noutro dia. Já vi em alguns bairros obstrução de calçadas para colocação de mesas do estabelecimento. Estas situações se repetem tantas vezes que acredito que a população já a considera normal no cotidiano. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Essa do "carinha" ali sentado no meio da FAIXA de PEDESTRES, com seu carrinho de som, fazendo propaganda e enchendo o saco de todo mundo com piadas sem graças, já passou dos limites. Ahhh..! e a maioria das vezes esse "carinha" fica na faixa em frente ao BB(antigo BESC)onde sempre tem um viatura da polícia parada, e NADA fazem.

    ResponderExcluir

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.